Strinberg AW-53C [Review] Com Áudio

    Autor Mensagem
    Raphael F.S.
    Veterano
    # nov/10


    Boa noite galera do FCC!
    Venho humildemente fazer um Review da minha mais nova aquisição! um Violão Strinberg AW-53C.
    Pois bem, mal o violão chegou, já comecei testar e gravar uns lances, pra postar aqui pra vocês, visto que não axei muita coisa sobre ele, e talvez o pessoal possa axar o tópico útil!
    Vamos ao que interessa:

    Marca/Modelo: Strinberg AW-53C
    Tipo: Elétrico/Acústico, Cutway
    Cordas: Aço
    Valor: 350,00

    Acabamento: Bom pessoal, em relação ao acabamento, me impressionou muito. Violão incrivelmente bonito, bem feito, show de bola! sem muitos comentários

    Captação: O som plugado desse violão é um show á parte.
    Muitos diriam que pelo preço não deve ser algo bom, porém, o áudio postado no fim do tópico mostra como fica o som do violão plugado! Espero que gostem, gostei muito, timbre bem brilhante, e possibilidade de regular da forma que melhor desejar em um equalizador de 5 bandas, presente no mesmo, com afinador embutido!

    Afinador: O afinador é bem preciso, sem muitos comentários.

    Ação das cordas: Regulando devidamente o tensor, consegui uma ação de cordas bem confortável, pegada macia, muito boa mesmo.

    Tarraxas: Aguentam bem o serviço, seguram a afinação muito bem, muito melhor do que o valor promete.

    Som Desplugado: Desplugado, o violão possui um som alto, brilhante e encorpado. Gostei muito.

    Considerações finais:
    De acordo com o valor pago, claro que não teremos um Takamine, um Ibanez e Companhia Limitada, porém, é um violão incrível, tende á agradar muita gente. Particularmente gostei muito, ótimo Custo x Benefício. Recomendo de olhos fechados!

    Segue Sample de Áudio!
    Música: Dance of Dead - Iron Maiden
    http://www.4shared.com/audio/s1BtTvvv/Dance_Of_Dead_-_INTRO___By_Rap.h tml

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gostei muito do som dele plugado. Ficou bem limpo.
     
    Só acho que deveria ter gravado uma coisa mais violão. Fazendo um acorde, uma coisa mais cheia.

    ANRUKAR97
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Amigo, boa tarde! Parabéns pela aquisição!!! será que vc poderia me passar a configuração do ampli e do violão que vc usou nessa gravação??

    vlws!

    té +

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Então, o violão parece ser muito bom, principalmente pelo preço, agora infelizmente o som não me agradou... eu curto um som mais encorpado e achei o dele muito metalico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg AW-53C [Review] Com Áudio