Violão Aço Giannini

    Autor Mensagem
    SDuque
    Veterano
    # out/10


    Bom galera, é o seguinte:

    Tô pesquisando alguns violões pra comprar e me deparei com o violão GF-2M C EL, da Giannini.

    Vocês acham que a Giannini é uma marca boa pra violões com acordoamento de aço?

    Gostei dele por vários motivos, mas o que mais me chamou a atenção foi a saída balanceada que ele contem (XLR, juntamente com uma P10).

    O violão é folk, acabamento fosco, e tá saindo a
    R$478,00!!! Vale a pena?? O vendedor me disse que é modelo novo. Toco atualmente num GL36, da Eagle, e não preciso de um muito "pro".

    O que vocês acham? Posso confiar? Alguém tem violão de aço Giannini?
    Cheguei até a tocar dele não plugado, e gostei do resultado, mas quero uma opinião de quem conheça mais dessa marca.

    Obrigado


    O link do modelo:
    http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=1000

    ppaulo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    é muito parecido com o meu ! eu coloquei cordas elixir, ficou perfeito o som, eu acho um ótimo violão..

    Billithekid
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara so suspeito pra falar o Meu é um GF 1 C EL BK perfeito so apaixonado quando fui comprar o meu segundo violão coloquei na cabeça que teria que ser um folk por causa da sonoridade, na busca experimentei de tudo tudo mesmo, cara experimentei de takamine a memphis, austin e essas porcarias de preço atrativo. Comparando dos mais baratos na faixa de trezentos reais Austin, Menphis não compensa os cavaletes são em alguns de plastico e presos com parafusos o braço parece de palito de fosforo.
    Por outro lado de quatrocentos e cinqüenta a seiscentos reais as mudanças características entre eles são principalmente na aparência ai foi quando ví o Giannini, estranho pois meu primeiro e aposentado é um Giannini pensei nossa giannini folk experimentei e não presciso nem dizer.
    Gamei no som e depois o preço fez a minha cabeça, é claro que nem tudo é um mar de rosas com um olhar mais detalhado se percebe falhas no acabamento porém o que é do seu do seu interesse é o 2m bem melhor acabamento natural é show.
    Resumindo são ótimos violões sabendo cuidar nunca te deixará na mão. Flw man.

    SergioLeo
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Esse Violão da Giannini é bom para Iniciantes ?

    Link : http://www.musicalbrasil.com.br/violao-start-by-giannini-s14-acustico- estudo-aco---preto-7947/p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Aço Giannini