Autor |
Mensagem |
marcelo..ribas Veterano |
# out/10
galera, meu violao começou a dar muita interferencia quando ligado no amp, pensei q fosse algo como, radio ou tv, mas percebi q quando eu ligava o equalizador pra usar ele plugado, o afinador tambem ligava, assim, dando interferencia. ja mechi nos fios e talz, mas nao sei nada disso, entao achei melhor deixar quieto
espero encontrar a resposta aqui no forum só pra ver se ajuda em alguma coisa, meu violao é um Groovin' gfx 250 ;D
agradeço desde ja
|
Btardelli Veterano |
# out/10
· votar
marcelo..ribas voce nao precisa ligar para equalizar....o equalizador liga quando voce coloca o cabo no violao... pelo menos no meu e desse jeito... ps. voce e parente da natalia ribas?
|
# out/10
· votar
Btardelli
nao, entao, mas eu plugo ele, ligo o amp, ai nao sai som, ai eu tenho q ligar no equalizador pra sair o som, e quando eu ligo no equalizador o tuner liga junto
q eu saiba nao hauehuahea
|
Btardelli Veterano |
# out/10
· votar
marcelo..ribas estranho...no meu nao tem nada a ver ate porque o afinador acaba com a bateria....tenta dar uma olhada no manual...
|
# out/10
· votar
Btardelli ele nao veio com manual hauehuahea, tipo, tem a alavanquinha pra baixo, q é tudo desligado, msm ligado no ampo, ai no meio q seria o equalizer, mas liga os 2, tuner e o equalizer, e pra cima fica só o tuner =/ to com esse problema a um bom tempo, mas só agora tive curiosidade porque estou querendo gravar uma musica acustica, e nao da por causa da interferenciaa
|
# out/10
· votar
estou tentando baixar o manual pela net, mas como nao é uma marca conhecida, ta dificil
|