Ajuda Nothing Else Matters&Fade to Black

    Autor Mensagem
    HarmonycGuitar
    Veterano
    # out/10


    Olá galera! Estava eu tocando violão acompanhando a música fade to black da banda metallica e tem uma hora que altera a base que fica assim: Am | C | G | Em | Am | Bm e volta pro início e na Nothing else matters fica Em | D | D4 | C9 |Em volta e na segunda parte fica Em | D | D4 | C9 | G | B7 |

    Agora a dúvida! Gostaria de saber se isso é tocado na guitarra ou no violão !

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    essa dai é a harmonia da música, você pode tocar ela no vioão só para ter uma base para cantar, mas existem os riffs e a melodia que dão o ar a música. mas as duas dão de tocar completinhas no violão. é só treino.

    HarmonycGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu toco ela no violão sim :D
    Mas queria saber como o Kirk toca (não sei se é o Kirk que toca essa parte ou se é o James)

    Mas vlw pela resposta :D

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    HarmonycGuitar, é na guitarra, mas as duas bases , o james executa com riffs não os acordes soltos assim, na nothing elses matters, ele utiliza alguns riffs.







    ai, a aula da nothing.





    e agora da fade.











    assiste os videos que você entende.

    HarmonycGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sim, essa de riffs eu não sabia, vi vários covers e vi com os acordes soltos mas muuuuuuuuuuuuuuito obrigado pela ajuda to tocando certinho agora :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Nothing Else Matters&Fade to Black