Autor |
Mensagem |
marciojo Veterano |
# dez/03
quem tiver agum arranjo parecido com a versão acustica do legião favor me mande pois pequei uma introdução aqui no cifra club mais não tá parecida com a da musica
pode solinho ou riffs qualquer coisa que lembre a musica teatro dos vampiros e se tiver de outras musicas tambem aceito
meu email chicomarcio@hotmail.com
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
Tbm tô atras dessa musica. A versao q ta no Cifraclub é a do disco V. Da versão acustica só tenho as notas
|
Grow Veterano |
# dez/03
· votar
eu acho super díficil tocar essa igual à o dado
|
RockBR Veterano |
# dez/03
· votar
sugestao...pega no site mysongbook.com que lah tem a introducao dessa musica....eu acho que eh o que vc ta querendo.
|
lenoir Veterano |
# dez/03
· votar
no guitar pro se encontra meu.
|
lenoir Veterano |
# dez/03
· votar
no guitar pro se encontra meu.
|
Roger lopes Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/05
· votar
Dá uma olhada na gravação que eu fiz no computador eu cantando coloquei baixo,batera e violão =Andrea Doria/ deixa seu coment´rio lá
geocities.yahho.com.br/cortandoestrada/
|
Renan Russo Veterano |
# mar/07
· votar
Olhem novamente no cifraclub, o solo está identico, Possui a versão do Acústico e do V, eu acha é que esses caras não tão sabendo é tocar.
|
Tijolo Eletrico Veterano |
# mar/07
· votar
Eu achei um perfeitinho no Cifras.com
|
albertoellobo Veterano |
# mar/07
· votar
Eu toco/canto esta música do meu jeito. Nem me preocupo em mandar ela igualzinha (e, duvido também que o Dado consiga tocar/cantar ela como eu a faço, rsrsrs).
Mas, show de bola mesmo quem dá, ao cantar esta música, é a tecladista da mnha banda. fica muito dez a Lucy Leal interpretando esta musica!
|
jose mauricio Veterano |
# mar/07
· votar
huauha
boto fe
rsrs
ah quando naum tem solo
pega as notas e faz u dedilhado q fica legal nessa musica
na paz
fui...
|