quando a chuva passar, alguem me ajuda com um dedilhado?

    Autor Mensagem
    Mr.Gun
    Veterano
    # set/10


    ola galera
    eu vo toca essa musica da ivete sangalo 'quando a cuva passar' vamos tocar eu e um colega meu na escola ai como vai ser 2 violoes pensei em fase uma coisa bem legal, um violao de base e otro de solo rsrs, eu ja sei toca a musica com batida, ai eu tava querendo sabe se voces conhecem um dedilhado pra essa musica pro meu colega fase, entao se possivel me ajudem valeu
    obrigado

    músico--
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara,isso daí diz respeito ao violão clássico.até hj só estudei violão popular,procure um professor de violão clássico que ele te ajuda nisso

    qew
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mr.Gun

    Não entendi o que você quer.

    Aliás, se for o que eu entendi, daqui a pouco vc vai querer que alguém daqui vá ai tocar a musica pra vcs tb.

    fernando0877
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mr.Gun
    eu vo toca essa musica da ivete sangalo 'quando a cuva passar'
    ivete...

    músico--
    cara,isso daí diz respeito ao violão clássico
    ...Dãr

    qew
    Não entendi o que você quer
    ... putz

    A cada dia que passa o fórum só piora...

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Procura no GP
    sei lá

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mr.Gun

    Aqui a chuva já passou!! Pode ser agora!??

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mr.Gun
    hehehe.

    Olha, vc pode fazer a batida e ele dedilha as notas dos proprios acordes...Treinem juntos pra ver se fica bom!!

    brunorockandroll
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fernando0877

    intao pqe em vez de ficar fazendo criticas nao construtivas nao ajuda em algo?

    Mr.Gun

    cara, vc mesmo pode inventar um dedilhado em cimas dos acordes da musica claro, se nao souber inventar pega de alguma musica que ja existe

    abç

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Mr.Gun
    ola galera
    eu vo toca essa musica da ivete sangalo 'quando a cuva passar' vamos tocar eu e um colega meu na escola ai como vai ser 2 violoes pensei em fase uma coisa bem legal, um violao de base e otro de solo rsrs


    Na escola? Que escola?

    Mr.Gun
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Mr.Gun
    · votar


    Obrigado aos que tentaram me ajudar eu já montei um arranjo aqui e deu certo obrigado mesmo

    Aos críticos, o vocabulário o teclado e o dedo são meus e eu escrevo como bem quiser e entender
    Acho que na pressa nunca passaram por cima de alguma letra

    qew

    Eu nunca vou querer que, principalmente você faça nada pra mim, muito menos tocar alguma musica no meu lugar, se eu quisesse isso eu teria colocado '' preciso de musico pra toca na minha escola''

    Pedro_Borges
    creio eu que o forum foi feito pra resolução de problemas e dicas

    nao pra alguem fica apontando os erros ortograficos

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fernando0877

    é verdade...

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Mr. Gun

    Ok.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mr.Gun

    Na verdade você pode escrever do jeito que quiser sim, brother.Mas quem está lendo somos nós, agente fica até meio desmotivado a responder, já que uma coisa assim dificulta a interpretação, se é que voce me intende.

    Quote:
    qew
    Não entendi o que você quer.

    Abraços.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Mr.Gun
    creio eu que o forum foi feito pra resolução de problemas e dicas

    nao pra alguem fica apontando os erros ortograficos


    Na hora que fui lhe responder estava acontencendo uma inversão de palavras na edição e coloquei apenas oK, já que tinha aberto o posto. Não é porque concordo com tuas palavras, não.

    Olha garoto, pela sua forma de expressar você demonstra que tem conhecimento sim, porém é muito relapso. A música vai te pedir maior compromentimento. Agora o mercado de trabalho vai te exigir, seja qual for o caminho que vais seguir.

    Eu estou apenas alertando. O mundo vai puxar tua orelha, se é que me compreendes.

    Mr.Gun
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ta, ta bom nao to aqui para briga com ninguem, este topico ja se tornou inutil ja resolvi o meu problema
    grato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quando a chuva passar, alguem me ajuda com um dedilhado?