Violão Crafter dsp/vtg

    Autor Mensagem
    MárcioHSantos
    Veterano
    # set/10


    Recentemente comprei um violão da série LITE da Crafter é o DSP/VTG.Inclusive existe um Review deste violão no cifra club/TV apresetado pelo Fofão e Patrick.
    Ele possui uma cor Vintage que simula instrumentos antigos e a sonaridade dele é bem atraente, tendo um brilho muito bom.
    Mas pra minha surpresa, ele veio com um ruído, parecido com trastejamento.
    Então levei o em um Luthie, o mesmo observou um "calço" de madeira,uma tirinha de madeira, colado na lateral interior, para melhor fixar os parafusos do captador.
    Então o Luthie, me disse que em outras marcas, este "calço", tirinha de madeira, não existe.Podendo ser esta a causa do ruido deste modelo de crafter.
    Na loja, observei um outro modelo de crafter, e a mesma tirinha estava presente, prendendo os parafusos do captador.
    Bem, gostaria de compartilhar esta informação a respeito deste violão.
    Infelizmente, comprei um problema e terei que enviar a um Luthie da crafter em SP e esperar no mínimo 10 dias.Pois o violão esta na garantia.
    Se alguém possuir este violão e quiser compartilhar algo...

    abs!!

    MárcioHSantos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aqui estou eu novamente

    MárcioHSantos
    Veterano
    # out/10 · Editado por: MárcioHSantos
    · votar


    Aqui estou eu novamente pra dizer a respeito do CRAFTER DSP/VTG.

    Enviei meu violão para a asistência da Crafter em SP e ficou 3 semanas fora.
    Segundo a assistência ele passou por um Luthie de confiança da Crafter.

    Conclusão: O Problema de trastejamento não foi resolvido.
    Tenho amigos que são exelentes músicos e profissionais em violão e todos me disseram o que eu ja sabia,:
    - Meu violão continua trastejado.
    Ainda acho um absurdo meu violão ter passado na mão de um "luthie" de confiança da própria crafter e voltar com o mesmo problema.
    E realmente acho inadmissível eu ficar com o violão trastejando, pois paguei R$1.000,00.

    No moento estou entrando em contato com a crafter de BH pra tentar resolver.

    Quando tiver respostas dfinitivas, eu osto mais aqui.

    Abs!

    MMJr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Que coisa heim cara...

    O correto seria eles trocarem o violao....

    Boa sorte...

    Valeu...

    improvisoman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Poxa , muito chato acontecer isso com seu instrumento novo, ainda mais pq foi enviado à Crafter e eles não resolveram o problema...
    Mas no meu caso foi diferente ,pois comprei esse mesmo modelo e estou muito satisfeito. O violão veio com a regulagem perfeita,e mesmo com encordoamento .12 está super confortavel de tocar , o som é exelente desplugado ou plugado , sem falar no acabamento vintage fosco.
    boa sorte ,e espero q vc consiga resolver o problema com a crafter.

    MárcioHSantos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pois é Improvisoman, sei da qualidade deste violão..
    mas acho que fui o sorteado a receber um violão desajustado e com trastejamento.
    Pra piorar, enviei novamente meu violão pela segunda vez ao Luthier em São Paulo e desta vez meu violão foi extraviado pela transportadora, mas que e dois dias entregaria o violão pro Luthier.
    Então o luthier me ligou e disse que o violão chegou pra ele com o tampo batido, para meu desanimo.

    Infelizmente tive todo este aza e essas ocorrências.
    Agora violão batido, eu não vou ficar não...
    Infelizmente vou trocar por um outro violão ou então pegar meu dinheiro de volta...Infelizmente. Pois este crafter é muito bom...pena que fui o escolhido por receber um com problemas e toda essa história..

    MMJr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Ainda mais essa agora....

    Agora virou uma confusao...

    O tampo batido tem que ser discutido com a transportadora..e tomara....que isso nao prejudique o retorno ou a troca do violao com a Crafter...

    Uma pergunta...
    Voce esta negociando direto com a crafter,,,com o representante ou com a loja que te vendeu o violao..????



    Valeu...

    MárcioHSantos
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: MárcioHSantos
    · votar


    Bem, eu entrei em contato com a loja e representante da crafter em BH.
    Acabo de Receber o violão novinho na caixa, zerado.
    Testando...este mesmo violão novo, ainda trasteja um pouco em algumas casas. Talvez seja minha pegada, que é mais forte já que toco com palheta.
    Espero que agora, com alguns ajustes ele fique macio e sem trastejamento.
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Crafter dsp/vtg