Autor |
Mensagem |
músico-- Veterano |
# set/10
pessoal,eu moro em bh e to começando a mudar de idéia sobre o violão que irei comprar e extendi minha lista ao vogga,encontrei em uma loja aki que tem 4 violões vogga,cada um por 170 reais,mas esse treco de madeira e isso tudo,bom eu sou completamente leigo quando se fala na madeira do violão,entendem? eu vou estar postando aki o perfil dos violões,peçam que avaliem e digam se é bom ou ruim.
Violão Vogga VCA201
Violão Vogga VCA 204
Violão Vogga VCA203
Violão Vogga VCA202
Todos eles estão em 169,00,avaliem e digam quais desses eu compro ou se um Tagima Memphis AC40 é melhor que esses.
|
músico-- Veterano |
# set/10
· votar
ALGUEM ME RESPONDA?
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
fala ai manow tu e iniciante?
|
músico-- Veterano |
# set/10 · Editado por: músico--
· votar
sim... NINGUEM VAI RESPONDER ESSE TÓPICO NÃO?!!!
|
cristian1990 Veterano |
# set/10
· votar
só para aprender esta muito bom, mas quanto vc tem para gastar ???
|
músico-- Veterano |
# set/10
· votar
até 200 pila,mas só que o violão tem que ter bom som e tem que durar,não adianta a gente aprender em violão com som ruim e que não dura
|
músico-- Veterano |
# set/10
· votar
sobe,respondam o tópico
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
aprendi com um vca 204 muito bom pra aprende
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
músico--
di giorgio classico 38
vc nao vai se arrepender!
|
galwacco Veterano |
# set/10
· votar
Procura os violões da marca Hoffma, é uma nova marca da Eagle. Comprei um de nylon há uns 3 meses, e da categoria nunca tive violão melhor.
Saiu uns 220 reais o violão, vale mesmo a pena
|
Juneba Veterano |
# set/10
· votar
músico--, a qualidade dos violões são as mesmas, só muda a cor, e se é aço ou nylon. pega o tagima, é mais jogo,
|
MMJr Veterano |
# set/10
· votar
músico--
Nao se preocupe com Marca e de que madeiras o violao e feito.... Vai na loja , teste todos os violoes que o seu dinheiro pode comprar e escolha o que mais lhe agradar.....
Valeu...
|
Leekay Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho o Vogga VCA 203, muito bom para aprender a tocar, para o começo eu recomendo!Não tenho nada a reclamar. Espero ter ajudado. ;D
|
alex79 Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, eu não conheço esses violões, mas sei que a marca Vogga não é das melhores. Seria mais lucro pra ti procurar um bom Gianinni, Hofma, Michael ou Eagle. Abraço
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
com 200 reais acho q seria mais vantagem vc comprar um giannini.
|
David Vampiro Veterano |
# jul/11
· votar
Compra este e seja feliz
http://www.suportemusical.com.br/produtos/p.asp?id=966&produto=Violao_ Ashland_by_Crafter_Cutway_Nylon_Eletroacustico__Afinador_ACSE_10_Natur al_Cod_20447
|
jnikolas Veterano |
# ago/11
· votar
gente o cara quer um violao ate 200 parem de mandar digiorgio crafter o vogga tem um som otimo e ainda por cima a escala é em maple escurecido de um olhada nos giannini e para estudo um austin de nylon tb seria interesante
|
Rick Rock Veterano |
# ago/11
· votar
gente o cara quer um violao ate 200 parem de mandar digiorgio crafter o vogga tem um som otimo e ainda por cima a escala é em maple escurecido de um olhada nos giannini e para estudo um austin de nylon tb seria interesante
hein?!
|
dom de Deus Veterano |
# ago/11
· votar
japaubatuba
vendi meu digiorgio 18 pra pegar outro digiorgio, comprei comprei o 38 e estou supreendido com o som dele, som muito bom mesmo e além do mais ele é muito bonito, madeira bonita, roseta, tarrachas douradas,
o digiorgio 18 tbm era bonito e bom de afinação.
|