Autor |
Mensagem |
violando Veterano |
# dez/03
olá pessoal. comprei um violão gianini, eletro-acustico, e gostaria de deixar as cordas mais baixas,
|
violando Veterano |
# dez/03
· votar
E aii pessoal, pois é sou cabação nesses papos de violão, comprei um da gianini, eletro acústico, e gostaria de deixar as cordas mais baixas, acho que facilita pra certas posições, o que faço
|
Sversut Veterano |
# dez/03
· votar
Abaixa akela peça brança no cavalete até onde não causa trastejamento. NO meu caso, como estavam muito altas, nem assim resolve, pois há limites, justamtne o trastejamento, mas se estiver mais ou menos 3 cm no 12º traste, tá normal
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
tipo dah uma lixada na peca branca no cavalete ... daih se vai vendo se estah trastejando...
lixa ateh onde der
|
Rato Veterano |
# dez/03
· votar
boa compra
|
gil brother Veterano |
# dez/03
· votar
Sversut
3 cm? o.O
|
oitavo_anjo Veterano |
# dez/03
· votar
aêê doido, eu tenho esse e o seguinte:
- tira o rastilho(peça branca do cavalete) e vai limando até vc deixa +- 3mm no 12º traste
(cuidado-> a montagem varia de violão pra violão, tal motivo vc deve seguir com cuidado o manuseio das ferramentas pra naum deixar o rastilho fora da medida)
- outro passo eh tirar a pestana (a outra peça branca perto da "mão" do violão) e colocar umas 3 ou 4 tirinhas de papel pra evitar o trastejamento q as vezes acontece, vai ficar muito bom
eu tenho o meu faz um ano e meio, e o melhor tipo e acordoamento q ja encontrei pra ele eh da giannini do tipo bronze fosforozo de nailon com as bolinhas no final pra prender no cavalete
ae véio, qlquer duvida:
corajozo@zipmail.com.br
esse violaum eh loko
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
3 cm? Nossa... huahua... As cordas da minha guitarra ficam a 3mm... huahuahua...
|