| Autor | Mensagem | 
| SNK Veterano
 | # dez/03 

ae pessoal q tal se a gente pusesse nossas musicas ai pro pessoal ouvir e decidir quem é o melhor violonista do forum?

| 
| Rato Veterano
 | # dez/03 · votar

eu sou o melhor,  minha opinião já basta

| 
| SNK Veterano
 | # dez/03 · votar

Rato
 vish.... falo entao senhor bomzão!!! hehehe

| 
| gabert Veterano
 | # dez/03 · votar

Rato, vc me parece ser melhor com a língua que com os dedos, huahuahauhuahua...

| 
| SNK Veterano
 | # dez/03 · votar

gabert
 hauhauhauahauauhauhahahuhhahauhuha

| 
| AgSarola Veterano
 | # dez/03 · votar

Essa idéia é legal!! Po o pessoal da guitarra tem um equipamento muito bom!!!! Violão acho que ficaria mais simples!!!!

| 
| Jordan Rudess Veterano
 | # dez/03 · votar

naum seria o yamandu?

| 
| SNK Veterano
 | # dez/03 · votar

AgSarola
 concordo cara...no violao é muito mais simples....agora que tal se a gente começa-se  postar as musicas?

eu vo grava uma aqui agora e depois eu posto ae...vamo pessoal postem ae!!!

| 
| AgSarola Veterano
 | # dez/03 · votar

SNK Só que eu sou uma anta tecnológica. Num sei como é que posta, e nem sei como vcs gravam as músicas!! As minhas pobres composições eu gravo no microfone pro pc... fica meio xiado mas nunca esqueço as composições! hehehe!!

| 
| SNK Veterano
 | # dez/03 · votar

AgSarola
 velho eu tava esperando alguém postar pra mim ver como e que posta musica pra baixa!!!!hehehehe
 ah...eu tb gravo do microfone para o pc....pega nada cara fica xiado mas que se dane, importa é a musica q vc fez!

| 
| SNK Veterano
 | # dez/03 · votar

AgSarola
 vc tem icq?
 o meu é 160964567 se alguem quiser me adicionar.....

| 
| Edu_tre Veterano
 | # dez/03 · votar

Pra mim um dos  melhores é Robson Miguel.

Por que o povo do forum num se reune em algum lugar com seus violões pra trocar experiências?

| 
| dr franco Veterano
 | # dez/03 · votar

Yamandu Costa the best

| 
| SNK Veterano
 | # dez/03 · votar

pessoal nao sei se vcs entenderam mas é pra ve quem é o melho violonista do FORUM...

| 
| polaco225 Veterano
 | # dez/03 · Editado por: polaco225 · votar

e como fazer pra postar musicas??
 q tal coloca ela num site "hpg" e postar o LINK ae só

| 
| LmA Veterano
 | # dez/03 · votar

Poxa galera, façam isso mas postem suas músicas no Guitar Battle... não temos lá muitos concorrentes na categoria acústica! :-)

| 
| Reinaldo Camargo Filho Veterano
 | # dez/03 · votar

Acho que vou postar minhas músicas de violão aqui, vale fazer solos com base? E tipo, meu violão é todo empenadão, então eu estou em desvantagem (BY: VITMA) :)

| 
| fabricio47 Veterano
 | # jan/09 · votar

olha pessoal, existem grandes violonistas pelo mundo, tudo é questão de preferência e estilo. No violão flamenco temos paco de luccia, Vicente amigo , pedro gonzalez..., violão clássico, temos jonh Willians, Fisk, biona boyd etc. aqui no brasil temos grandes violonistas como, paulo belinatti, marco pereira, yamandú ... e recentemente assisti aqui em brasília um show maraviolhoso de um músico que me parece não é nem muito conhecido, mas o cara é fera. Guardem esse nome LEVY JR. o cara além de tocar muito canta como ninguém e toca todo tipo de repertório com maestria .

| 
| kiki Moderador
 | # jan/09 · Editado por: kiki · votar

fabricio47
 olá, seja bem vindo ao fórum!

fique atento às datas das postagens. evite ficar ressucitando tópicos muito antigos sem necessidade. basta postar a informação em um único tópico.

| 
| patcha Veterano
 | # nov/11 · votar

Melhor Baden
 Mais rapido raphael rabello
 melhor arranjador edgar cruz

| 
| Kikobittencourt Veterano
 | # nov/11 · votar

patcha
 olá, seja bem vindo ao fórum!

fique atento às datas das postagens. evite ficar ressucitando tópicos muito antigos sem necessidade. basta postar a informação em um único tópico.

|