Autor |
Mensagem |
David Folk Veterano |
# ago/10
Ola pessoal, estou em duvida entre esses dois violões, gosto muito de Nando Reis, Jack Johnson, Ben Harper... Por isso optei por um folk além de achar o som mais bonito, gostaria de saber qual a opinião de vocês quanto a esses violões, qual seria melhor e se o cutaway prejudica na sonoridade do instrumento. Eu tenho uma noção mas não sei tocar não, digo sinceramente, mas pretendo começar sério e tocar direto, abraço e obrigado a todos...
|
BlackD Veterano |
# ago/10
· votar
Bom, eu lhe aconselho comprar um violao mais humilde ja que vc ainda esta aprendendo. Mas quanto ao modelo achei mais legal o Martin d 15e, porem, eu aconselho vc estudar outras marcas que tenham um bom custo beneficio.....
|
Gus dz Veterano |
# ago/10
· votar
Entre esses dois, D-15e. Todo sólido. Dá uma olhada nos Cole Clark, marca que o jack johnson usa.
|
David Folk Veterano |
# ago/10
· votar
Beleza, será que tem o D 15E na rua da carioca? Gostei muito dele, ele não tem frescuras como detalhes porém um ótimo instrumento. Gostaria de saber também se o cutaway deixa o som inferior? obrigado
|
David Folk Veterano |
# set/10
· votar
esse dcx 1e é bom? qual a diferença de captação entre ele e o d 15e? Para tocar ben Harper, Jack Johnson, Nando Reis, green day... qual seria o melhor?
|