MOD no Violão! - Colantes(Escala/Escudo)

    Autor Mensagem
    Rough
    Veterano
    # ago/10


    Oi pessoal!
    Tudo bem?
    Esse tópico tem como objetivo mostrar duas mods que fiz no meu violão, troquei os marcadores de escala e adaptei uma forma de 'escudo' nele. Gastei R$ 30,00 em tudo (com frete) e alguns minutos aplicando.
    Fotos:

    Foto 01
    Foto 02

    :)
    Achei legal postar isso aqui.. pra ver se sou o único doido que faz isso no violão!

    Rough
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    parece que ninguém achou interessante hahahahha

    xavy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: xavy
    · votar


    Rough

    eu também apliquei adesivo na escala de meu Strinberg para personalizá-lo... Vc comprou pelo ML com Inlayer? Eu comprei com eles e achei muito bom o produto.

    Só que adesivei foi o meu nome! rsrs

    Falou... o floral eu achei muito bacana, ja as rosas achei meio feminino, mas tá valendo tb!

    Abrass

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Rough
    Perguntas:

    1) Quais as garantias de que esta marcação não vá sair com o tempo?

    2) Como é que você esconde a marcação original do violão?

    Rough
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    xavy

    Opa.. comprei com a Inlayer e com a TechVendasCTBA. As rosas estavam mais baratas com a Inlayer e a marcação floral com a TechVendas!
    Ahauheua eu achei o lance das rosas legais.. combinou com o floral.

    erico.ascencao

    grande Erico.. beleza?
    Então.. vamos lá!
    1-) Garantia? Nenhuma.. Após a aplicação é recomendável a limpeza APENAS com 01 pano seco limpo. Eu estou com a marcação faz 01 semana e to abusando do braço do violão pra ver se algo muda(começa a descolar/'desgastar' o ouro escovado) e sinceramente nada aconteceu.
    2-) Eles enviam junto uma marcação em bolinha(dots) marrom ou preta(vai de gosto) grátis.. ou caso seja marcação trapezoidal.. tem um custo ínfimo(coisa de R$ 3,00 ou algo do tipo) para cobrir a antiga.

    Fiquei até meio perdido na hora de escolher.. tem um milhão de modelos diferentes.. e um milhão de cores/efeitos diferentes.
    Minha próxima aquisição vai ser um BULLS-EYE completo pra minha Explorer.. com marcação de caveira. : o)

    xavy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erico.ascencao não solta nem a pau!

    já fazem uns 5 meses que adesivei o meu e tudo ok até hoj, inclusive me aventurei a passar óleo de peroba para hidratar a escala e continua preso como se fosse de fábrica rsrs exagerei né?!

    Mas sinceramente, quando comprei achei que iria descolar rapido mas fiquei impressionado com a durabilidade e por apenas 12 reais, valeu a pena... todo mundo quer saber se mandei pro luthier cavar na escala, por que só se percebe que é adesivo de muito perto do instrumento.


    o/

    Nerd pilot
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Nerd pilot
    · votar


    ficou massa,vou fazer isso no meu,mais,vou fazer um visual Hightech =D Muahahahahahaha....ou um nerd tbm...o que é isso que tu comprastes,como aplica,pra que serve escudo,e como botou o escudo?,aguardo,vlw

    xavy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nerd pilot
    tá no ML amigão.

    Boa compra...

    Rough
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nerd pilot
    Apliquei com 'contact'!
    Boa compra aew..

    MundoMichael
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ficou bem legal. Na hora de tocar o contact não atrapalha?

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    onde posso compra essa marcação?
    e quanto e??
    da certo no de nylon pq vo testa nele antes

    xavy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nilton Rafael

    compre aki

    Rough
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MundoMichael

    Nem atrapalha, é tranquilo.

    dmzaguiar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    estou na duvida pois quero comprar um escudo mas meu violão é strinberg jumbo, logo n são todos os que "servem" nele,eu qeria estilo gibson, já que meu violão é na cor sunburst, uns escudo preto c/ detalhes amarelos estilo gibs ficaria legal, mas meu violão é "cutway" tbm... alguma dica? recomendação?

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Outra pergunta: o adesivo é um quadradão transparente com o desenho na cor que você escolheu? Ou o adesivo é só o desenho mesmo?

    Rough
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fala erico.ascencao, blz?

    O adesivo vem 'quadradão' mas ai aplicamos o contact e retiramos o desenho. Quando colamos o contact no instrumento, retiramos essa folha e fica somente o desenho.

    Opa dmzaguiar, blz?

    Por quê você não experimenta colocar o próprio escudo Gibson que tem lá no MercadoLivre.. ou então colocar uma marcação de escala diferente.. para se acostumar...

    ---------------------------

    Eu to fazendo propaganda de algo que nem é meu.. eu trabalho com fontes no ML, mas esses adesivos merecem meu respeito.. gostei muito do trabalho dos caras. Vou querer um belo desconto na próxima compra hauahuahauhauahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MOD no Violão! - Colantes(Escala/Escudo)