Autor |
Mensagem |
Rough Veterano |
# ago/10
Oi pessoal! Tudo bem? Esse tópico tem como objetivo mostrar duas mods que fiz no meu violão, troquei os marcadores de escala e adaptei uma forma de 'escudo' nele. Gastei R$ 30,00 em tudo (com frete) e alguns minutos aplicando. Fotos:
Foto 01 Foto 02
:) Achei legal postar isso aqui.. pra ver se sou o único doido que faz isso no violão!
|
Rough Veterano |
# ago/10
· votar
parece que ninguém achou interessante hahahahha
|
xavy Veterano |
# ago/10 · Editado por: xavy
· votar
Rough
eu também apliquei adesivo na escala de meu Strinberg para personalizá-lo... Vc comprou pelo ML com Inlayer? Eu comprei com eles e achei muito bom o produto.
Só que adesivei foi o meu nome! rsrs
Falou... o floral eu achei muito bacana, ja as rosas achei meio feminino, mas tá valendo tb!
Abrass
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Rough Perguntas:
1) Quais as garantias de que esta marcação não vá sair com o tempo?
2) Como é que você esconde a marcação original do violão?
|
Rough Veterano |
# ago/10
· votar
xavy
Opa.. comprei com a Inlayer e com a TechVendasCTBA. As rosas estavam mais baratas com a Inlayer e a marcação floral com a TechVendas! Ahauheua eu achei o lance das rosas legais.. combinou com o floral.
erico.ascencao
grande Erico.. beleza? Então.. vamos lá! 1-) Garantia? Nenhuma.. Após a aplicação é recomendável a limpeza APENAS com 01 pano seco limpo. Eu estou com a marcação faz 01 semana e to abusando do braço do violão pra ver se algo muda(começa a descolar/'desgastar' o ouro escovado) e sinceramente nada aconteceu. 2-) Eles enviam junto uma marcação em bolinha(dots) marrom ou preta(vai de gosto) grátis.. ou caso seja marcação trapezoidal.. tem um custo ínfimo(coisa de R$ 3,00 ou algo do tipo) para cobrir a antiga.
Fiquei até meio perdido na hora de escolher.. tem um milhão de modelos diferentes.. e um milhão de cores/efeitos diferentes. Minha próxima aquisição vai ser um BULLS-EYE completo pra minha Explorer.. com marcação de caveira. : o)
|
xavy Veterano |
# ago/10
· votar
erico.ascencao não solta nem a pau! já fazem uns 5 meses que adesivei o meu e tudo ok até hoj, inclusive me aventurei a passar óleo de peroba para hidratar a escala e continua preso como se fosse de fábrica rsrs exagerei né?!
Mas sinceramente, quando comprei achei que iria descolar rapido mas fiquei impressionado com a durabilidade e por apenas 12 reais, valeu a pena... todo mundo quer saber se mandei pro luthier cavar na escala, por que só se percebe que é adesivo de muito perto do instrumento.
o/
|
Nerd pilot Veterano |
# ago/10 · Editado por: Nerd pilot
· votar
ficou massa,vou fazer isso no meu,mais,vou fazer um visual Hightech =D Muahahahahahaha....ou um nerd tbm...o que é isso que tu comprastes,como aplica,pra que serve escudo,e como botou o escudo?,aguardo,vlw
|
xavy Veterano |
# ago/10
· votar
Nerd pilot tá no ML amigão.
Boa compra...
|
Rough Veterano |
# ago/10
· votar
Nerd pilot Apliquei com 'contact'! Boa compra aew..
|
MundoMichael Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou bem legal. Na hora de tocar o contact não atrapalha?
|
Nilton Rafael Veterano |
# ago/10
· votar
onde posso compra essa marcação? e quanto e?? da certo no de nylon pq vo testa nele antes
|
xavy Veterano |
# ago/10
· votar
Nilton Rafael
compre aki
|
Rough Veterano |
# ago/10
· votar
MundoMichael
Nem atrapalha, é tranquilo.
|
dmzaguiar Veterano |
# ago/10
· votar
estou na duvida pois quero comprar um escudo mas meu violão é strinberg jumbo, logo n são todos os que "servem" nele,eu qeria estilo gibson, já que meu violão é na cor sunburst, uns escudo preto c/ detalhes amarelos estilo gibs ficaria legal, mas meu violão é "cutway" tbm... alguma dica? recomendação?
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/10
· votar
Outra pergunta: o adesivo é um quadradão transparente com o desenho na cor que você escolheu? Ou o adesivo é só o desenho mesmo?
|
Rough Veterano |
# ago/10
· votar
Fala erico.ascencao, blz?
O adesivo vem 'quadradão' mas ai aplicamos o contact e retiramos o desenho. Quando colamos o contact no instrumento, retiramos essa folha e fica somente o desenho.
Opa dmzaguiar, blz?
Por quê você não experimenta colocar o próprio escudo Gibson que tem lá no MercadoLivre.. ou então colocar uma marcação de escala diferente.. para se acostumar...
---------------------------
Eu to fazendo propaganda de algo que nem é meu.. eu trabalho com fontes no ML, mas esses adesivos merecem meu respeito.. gostei muito do trabalho dos caras. Vou querer um belo desconto na próxima compra hauahuahauhauahu
|