Autor |
Mensagem |
#Zørrø#
|
# dez/02
Para quem tem e usa o Guitar Pro 3.0 tenho uma pergunta:
Vocês já repararam que se vocÊ comparar as musicas no Guitar pró e em cifras que você pega na internet, você verá que no guitar pró elas tem muito mais notas e sons, vocês acham que isso é melhor ou melhor para quem toca???
Eu prefiro usar o guitar pro do que pegar tablaturas e vocês?
|
Paul Gilbert ICQ#81352073
|
# dez/02
depende, em algumas tabs do GP 3 vem altos erros... mas é bom pq vc escuta a batida e ouve realmente a música, além das afinações e variedades de instrumento.. muito bom
|
hnq Veterano |
# dez/02
· votar
ah beeem mais o guitar pro...acho que fica bem mais facil de vc pegar os erros(se tiver) e vc pega a musica certinha (se a tab estiver certa claro)com as batidas e tudo mais...mais eu fico meio nakelas pq eu acho moh apelaçao...nao conseguiu tirar a musica, pega ela no guitar pro e jah era...seilah acho que nao dá merito e talz...mais eu recorro sempre ao guitar pro hehe, faze u q
|
Sversut Veterano |
# dez/02
· votar
Mas como resolver o problema do tal arquivo MXMIDI32.DLL??
Alguém pode me arranjar esse arquuivo, copiando e enviando via email??
Falowwww
Sverwut
|
Doido Esponja Veterano |
# jan/03
· votar
guitar pro eh d+....jah tentei criar varias musicas lah e percebi q naum tenho mta paciencia....acho legal esses caras q fazem musicas com perfeição no programa...
|
ulrikem Veterano |
# jan/03
· votar
nao conheço esse programa!! mais pra usa-lo tem q saber partitura ou nem precisa??
|
SepulMala Veterano |
# jan/03
· votar
Não Precisa saber partitura não véio, tem que saber é tablatura. Te dou um conselho, pega logo q é muito bom pra iniciante e quem já toca há muito tempo!!
Tu vai gostar Ulrikem (Num tinha um nome mais fácil não?)
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Só em Tab?
Não tem cifras e a letra??
Pelo que vi não tem.
Só Tab.
Sei lê Tab, mas enche o saco.
É mais fácil ver o Dó do que ver
0
1
0
2
3
x
Não é??????
Sei que em solo e dedilhado tem de ser Tab, mas de rento porque não acorde??
Falowwwww
|
Crono Veterano |
# jan/03
· votar
Guitar pro eh mto bom
|