Ajuda e Dicas na Compra do primeiro violão

    Autor Mensagem
    mmartignoni
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: mmartignoni


    Galera, sou leigo no assunto de violoes e instrumentos de corda ainda, tenho alguma experiencia com teclados mas nao é nada que se diga "Nossa!", por isso estou aqui para pedir ajudar de voces sobre o primeiro violao, o que vocês acham de um Tagima/Memphis AC39? outro que estou olhando é um Classico da Vogga. Algum dos dois são bom em relação custo/beneficio? ( apesar de ser mto barato hahahaha )nao quero gastar um absurdo por enquanto pq nao sei se vou em simpatizar com cordas, pelo que eu li, o que mais faz meu estilo sera um com encordoamento de Nylon, e então, o que me aconselham?

    Agradeço desde ja

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mmartignoni

    Cara, tenho a grande sensação de que seu tópico será fechado... vejo trevas no seu caminho.

    Sobre as violas, aconselho se informar sobre as madeiras, que tem bastante coisa aqui no fórum.
    Não conheço nenhum dos modelos.

    Falou!!!



    um aceno de longe!!!

    .Fabão.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mmartignoni
    Parcero, não te aconselho comprar um vogga não, eu já toquei em 2 e achei muito ruim, os 2 tinham cavalete auto.
    Mas aqui, pra te recomendar 1 violão, vc tem que falar quanto quer gastar, se é canhoto ou destro, essas coisas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda e Dicas na Compra do primeiro violão