É possilvel colocar acordes em partituras?

    Autor Mensagem
    Nilton Rafael
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Nilton Rafael


    tipo como coloca os acordes na partitura?
    eu sei todas as notas do braço do violão
    ex:no C eu tenho coloca as notas C+E+C???

    chuck no caso é c+e+c msm vlww agora vo ferve de toca por partitura bem melhor ja vem com tempo e etc

    vlw povo e que eu resolvi que ia aprende partitura esses dia e ia escreve uma composiçao minha
    ja escrevi e toquei deu tudo certin vlwwww

    ChuckNorris_supremo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sim, é só colocar as notas uma em cima da outra (dificil explicar assim), mas voce faria, seguindo seu exemplo, o C colocando C+E+G uma sobre a outra na vertical, sem deixar espaços na horizontal...(espero que dê para entender.. aheioae)

    Rapha.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    /\ :)

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nilton Rafael
    por partitura bem melhor ja vem com tempo e etc

    Eu fico imaginando se voce não sabe mesmo, ou está querendo tirar uma com nossa cara. Sério mesmo.
    Mas respondendo. Tem como colocar as notas que formam o acorde na partitura, e aliás é muito mais fácil do que se imagina.

    Um abraço

    slow134
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tem sim Nilton Rafael é como o ChuckNorris_supremo123 disse é só colocar as notas na vertical sem deixar espaços na pauta. Prof. Grosélio acho bom responder sim, o cara nao seria tão idiota para fazer isso, o senhor tbm podia ter respondido, ao invés de falar é muito mais fácil do que se imagina.

    Carregando
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    igual na tab... tudo alinhado

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slow134
    Prof. Grosélio acho bom responder sim, o cara nao seria tão idiota para fazer isso, o senhor tbm podia ter respondido, ao invés de falar é muito mais fácil do que se imagina.

    E eu respondi meu jovem.

    Tem como colocar as notas que formam o acorde na partitura, e aliás é muito mais fácil do que se imagina.

    O que eu quiz dizer é que se alguém acha que isso é bicho de sete cabeças, não é. É bem mais fácil do que a maioria das pessoas acham.

    Valeu!!!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slow134
    Prof. Grosélio acho bom responder sim, o cara nao seria tão idiota para fazer isso, o senhor tbm podia ter respondido, ao invés de falar é muito mais fácil do que se imagina.

    slow134, esse Prof. não é aquele outro, não?

    slow134
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Desculpe Pedro_Borges, mas que outro?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slow134
    Desculpe Pedro_Borges, mas que outro?

    É que tem "um outro" que tem esse estilo e troca muito de nick. Os veteranos daquí do fórum sabem quem. Tomara que não seja!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pedro_Borges
    Prof. não é aquele outro, não?

    Essa é da boa!!!!!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pedro_Borges
    Volta e meia aparece um "proufexô" por aqui hehehe

    O nick realmente lembra o outro, porém este professor aqui já é veterano !!!

    xavy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu fico imaginando se voce não sabe mesmo, ou está querendo tirar uma com nossa cara. Sério mesmo. 2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possilvel colocar acordes em partituras?