| Autor | 
Mensagem | 
Nilton Rafael Veterano | 
 # jul/10 · Editado por: Nilton Rafael 

tipo como coloca os acordes na partitura? eu sei todas as notas do braço do violão  ex:no C eu tenho coloca as notas C+E+C???
  chuck no caso é c+e+c msm vlww agora vo ferve de toca por partitura bem melhor ja vem com tempo e etc
  vlw povo e que eu resolvi que ia aprende partitura esses dia e ia escreve uma composiçao minha ja escrevi e toquei deu tudo certin vlwwww

| 
ChuckNorris_supremo123 Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  sim, é só colocar as notas uma em cima da outra (dificil explicar assim), mas voce faria, seguindo seu exemplo, o C colocando C+E+G uma sobre a outra na vertical, sem deixar espaços na horizontal...(espero que dê para entender.. aheioae)

| 
Rapha. Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  /\ :)

| 
Prof. Grosélio Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Nilton Rafael  por partitura bem melhor ja vem com tempo e etc
  Eu fico imaginando se voce não sabe mesmo, ou está querendo tirar uma com nossa cara. Sério mesmo. Mas respondendo. Tem como colocar as notas que formam o acorde na partitura, e aliás é muito mais fácil do que se imagina.
  Um abraço

| 
slow134 Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  tem sim Nilton Rafael é como o ChuckNorris_supremo123 disse é só colocar as notas na vertical sem deixar espaços na pauta. Prof. Grosélio acho bom responder sim, o cara nao seria tão idiota para fazer isso, o senhor tbm podia ter respondido, ao invés de falar é muito mais fácil do que se imagina.

| 
Carregando Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  igual na tab... tudo alinhado

| 
 # jul/10 
  · votar  
  slow134  Prof. Grosélio acho bom responder sim, o cara nao seria tão idiota para fazer isso, o senhor tbm podia ter respondido, ao invés de falar é muito mais fácil do que se imagina.
  E eu respondi meu jovem.
  Tem como colocar as notas que formam o acorde na partitura, e aliás é muito mais fácil do que se imagina.
  O que eu quiz dizer é que se alguém acha que isso é bicho de sete cabeças, não é. É bem mais fácil do que a maioria das pessoas acham.
  Valeu!!!

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  slow134 Prof. Grosélio acho bom responder sim, o cara nao seria tão idiota para fazer isso, o senhor tbm podia ter respondido, ao invés de falar é muito mais fácil do que se imagina.
  slow134, esse Prof. não é aquele outro, não?

| 
slow134 Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Desculpe Pedro_Borges, mas que outro?

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  slow134 Desculpe Pedro_Borges, mas que outro?
  É que tem "um outro" que tem esse estilo e troca muito de nick. Os veteranos daquí do fórum sabem quem. Tomara que não seja!

| 
 # jul/10 
  · votar  
  Pedro_Borges Prof. não é aquele outro, não?
  Essa é da boa!!!!!

| 
thmenezes_RJ Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Pedro_Borges Volta e meia aparece um "proufexô" por aqui hehehe
  O nick realmente lembra o outro, porém este professor aqui já é veterano !!!

| 
xavy Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Eu fico imaginando se voce não sabe mesmo, ou está querendo tirar uma com nossa cara. Sério mesmo. 2

|