Autor |
Mensagem |
Tetanossauro Rex Veterano |
# jul/10
Sejam gentis
|
ricolb Veterano |
# jul/10
· votar
Tetanossauro Rex Tá bacana, mas dá pra melhorar mais a execução de alguns acordes e chord melodies. ABÇS!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/10
· votar
Tetanossauro Rex uia eu ganhei o premio de melhor interpretacao com essa musica
tá legal vc tem bons dedos mas falta treinar mais a musica ainda nao tá suave da umas engasgadas nas partes com os acordes mais complicados falta um pouco de fluencia acho que treinando ela mais um tempo ela fica muito boa!
|
# jul/10
· votar
ricolb japaubatuba Sem sombra de dúvidas, mas acho que o principal é o nervosismo, fiz uns 5 takes, dae já tava cansado e foi esse mesmo.
|
lucas.musicguitar Veterano |
# jul/10
· votar
kkkk fico massa...arranjo seu?
acho que se poderia ter modificado os modelos dos acordes não hora da criação do arranjo e tambem notei que você estava muito preocupado com a melodia..e os acordes ficando muito chochos mais ficou muito bacana..abraços..
|
# jul/10
· votar
lucas.musicguitar Bem, o arranjo eu diria que é 50% meu, pois acabei não gostando de algumas coisas do original que eu modifiquei. E isso que você falou procede, é um arranjo simples, mas há uma grande dificuldade de posicionamento dos dedos e mudança de acordes.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/10
· votar
Tetanossauro Rex
toca em E que fica mais facil foi o que eu fiz!
|
Will87 Veterano |
# jul/10
· votar
Tetanossauro Rex Se tem esse arranjo escrito ? tem como me disponibilizar ? wilson.thomal@gmail.com
|
# jul/10
· votar
Will87 Tenho sim cara, pega ae no site: www.acousticfingerstyle.com
|
Nerd pilot Veterano |
# jul/10
· votar
Beatifulll
|