Autor |
Mensagem |
creep12 Veterano |
# jul/10
ae, to querendo comprar um violão, até uns 400 reais, mas não sei qual marca e qual modelo comprar, aguém poderia me ajudar, eu achei esse takamini aqui: http://www.milsons.com.br/violaotakamineacustfolknatural,product,G320% 20NA,158.aspx#
achei o preço dele bom até, levando em consideração ser um takamini, mas bom sei la não entendo muito de violão...
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
E aí cara, parece ate ser bom, mas eu nunca vi um TAKAMINE por esse preço, já vi também um yamaha folk acústico +/- nessa faixa de preço.
|
paulohlp Veterano |
# jul/10
· votar
E esse aqui??? http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2026 244&linha=IM&Setor=IIVO&modelo=00
|
T-Rodman Veterano |
# jul/10
· votar
G320 é um bom violão pelo braço e para ser tocado plugado. Não tem um bom som desligado. É de fabricação chinesa. Não sei se caiu tanto o preço dele, pois ele era da faixa dos R$ 800~1000, mas tá bom sim. Tem Takamine de nylon por volta dos R$ 600 que também é legal e esses tem acústica melhor do que o G320.
amplexos
T.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jul/10
· votar
creep12
compra esse takamine do link mesmo cara....os takamine são otimos!!!
flw!
|
Krindh Veterano |
# jul/10
· votar
creep12
Cara, o ideal seria você tocar com ele e ver se é bom. Os Takamine geralmente são superiores, porém nem todos os modelos da Takamine são perfeitos. Esse modelo por exemplo não é de tampo Sólido, o que já abaixa um pouco o nível do violão. As madeiras não sao ruins, mas não é possível dizer se o violão é bom antes de toca-lo. Se você quer um violão mediano para pequenas apresentações amadoras, acredito que ele servirá. Mas tenha em mente que este não é um equipamento TOP, acredito eu.
Krindh
|
creep12 Veterano |
# jul/10
· votar
au tava querendo mais um violão com boa acustica, não um violão pra tocar plugado e para apresentações e talz, esqueçam esse takanimi, agora qual violão seria melhor ?
|
T-Rodman Veterano |
# jul/10
· votar
Yamaha F310 tem acústica pouco melhor e acho que tá na mesma faixa de preço.
|
creep12 Veterano |
# jul/10 · Editado por: creep12
· votar
vlw cara vo da uma olhada nesse modelo ae
|
creep12 Veterano |
# jul/10 · Editado por: creep12
· votar
queria um violão na faixa de 400 reais esse Yamaha F310 eu gostei mais ta caro pra mim.
|