Introdução Anya - Deep Purple (cover)

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: qew


    Pois é pessoal, em minha tragetoria pelo FCC percebi que varias pessoas gravam videos ao invés de audio, então dessa vez gravei um vídeo da introdução desse som do Purple. Até pq como não tem acompanhamento achei que ficaria bem estranho gravar só o violão seco e por pra vcs ouvirem.

    Outro ponto foi que eu resolvi focar a camera apenas no violão pois levei em consideração a hipotese de que a minha incrivel beleza interferisse no real objetivo do video que é o audio.

    Explicações dadas, foi tb um teste da minha webcam, nunca havia usado, e hoje eu constatei que ela é uma bela de uma bosta que nao captou os movimentos, ao menos o audio ficou legal (eu acho).

    http://www.youtube.com/watch?v=La1nWdq8OSE



    Ouçam e comentem :D

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ah, e antes que comentem as cordas são bem velhas, devem estar aí fazem uns 5 anos. (A lá sucumbiu e essa lá aí é de encordoamento de aço, ela esta quebando galho apenas, acho que coloquei ela a uns 2 anos e meio só)

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Calma pessoal, comentem devagar, todo mundo pode assistir sem esse tumulto todo. ¬¬

    Juneba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a execução para mim está boa limpinha, não conheço a musica então não posso citar erros, mas q merda de webcam eim kk
    pessoal aqui tá muito animado pra comentar, tá soltando ferrujem nos seus dedos n ?

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Juneba
    a execução para mim está boa limpinha, não conheço a musica então não posso citar erros, mas q merda de webcam eim kk

    Não achei no youtube a versao de estudio pra postar, mas valeu por comentar!

    A web é ruinzinha mesmo e as cordas tão pedindo para serem trocadas haha
    Mas o que vale é a intenção. :D

    Obrigado pelo coment!

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    =\

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ultima chamada.

    qew
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Acho que foi meu tópico mais fail.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Introdução Anya - Deep Purple (cover)