Autor |
Mensagem |
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
hj fui no sitio, entaum um colega do meu levou seu violão quando vi o violão naum acreditei, um TONANTE euheuheueheuheuehuehe
violaozinho ruim uheuheuehe, braço empenado, tarraxas ruim pra caramba, odiei ehehhuehuehue. fika ai naum comprem tonante
|
edalko Veterano |
# jul/10
· votar
BAN
|
JowR Veterano |
# jul/10
· votar
1. Criação de tópicos [...]
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
como vocês são malas..
apreciei a ironia do titulo..
|
Will87 Veterano |
# jul/10
· votar
Só Polui o o forum !!!!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
pois é, fica a questão:
o cara não deixou claro o assunto no título e fez um tópico só pra falar mal de tonante ou seja, desrespeitou duas regras.
no entanto, teve sua graça. =]
enfim, é fato que tonante é ruim, mas faz parte da cultura nacional...
|
sr Ibanez Veterano |
# jul/10
· votar
muitos falam do tonante por nao terem um, pode ser um violao bom, derepente o cara deu azar.
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
sr Ibanez muitos falam do tonante por nao terem um, hm.... não
ja tive a oportunidade de tocar em mais de meia duzia de tonantes, e nunca vi um bom, e duvido muito que possa existir um bom.
pode ter um razoavel, um menos pior. um aceitavel, que de pra quebrar um galho e aprender a tocar. isso dá. hoje em dia já é possivel conseguir violoes piores no mercado.
|
Lord-g Veterano |
# jul/10
· votar
Moderadores! Já poderia ser fechado este tópico.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
...
http://download3.globo.com/esporte/Info/Malandro.html
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# jul/10
· votar
e meu Kashima que parecia que as cordas eram de barbante de tão ruim o som e aveludado que era paskoaskpoaksaspoaks
|
Andyy Veterano |
# jul/10
· votar
cara...sério, tonante é uma merdaaa!!!! as cordas são altas pra cacete, o braço é desconfotável pakas, o acabamento é um lixo, e por aí vai....rsrsrs nada contra quem curte a marca mais eu particularmenet não gosto!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/10
· votar
o Tonante é um lixo!!! mas eu aprendi a tocar nele :)))
|
maquiro Veterano |
# jul/10
· votar
Moderadores! Já poderia ser fechado este tópico.
Não sei por que essa onda de sair fechando tópicos.
Lê quem quiser. Gostei do bom humor no título e tem recebido alguns posts até hoje.
Defendo que o fórum deve ser livre, pois tem muita gente nova entrando todos os dias e as perguntas e comentários tendem mesmo a ser repetitivos ou muito básicos.
Praticar democracia é difícil!!!
|
sr Ibanez Veterano |
# jul/10
· votar
kiki
pode ter um razoavel, um menos pior. um aceitavel, que de pra quebrar um galho e aprender a tocar. isso dá. hoje em dia já é possivel conseguir violoes piores no mercado.
Você tem razão, toquei num tonante essa semana, é muito ruim, mas nao perde pros ross (roos) uma coisa assim.
E meu memphis ac 39 qui trasteja pakas e tem apenas 5 meses.
heheheh
|
Remo Yaconi Veterano |
# jul/10
· votar
ahh eu tenho um amigo que tem um Tonante e um Kashima... O tonante da um banho kkkk
:D
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
kashima e tonante, ninguem merece, mas eu acho que dá pra começar, eu comecei num giannini 3/4 (um pouco menor) saiu um pouco mais caro do que esse KASHIMA principalmente e valeu a pena.
|