Violao vogga é bom para iniciantes?

    Autor Mensagem
    Tetsusan
    Veterano
    # jul/10


    Eu qero comprar um violao ate 200 reias e vi um vogga de 210 preto achei legal mas qeria q vcs me dissesem se a marca e boa pq aq onde eu moro so vi essa marca nesa faixa de preço.Eu sei ja pesquisei no forum mas aqueles topico sobre o vogga e ruim e depois o assunto vai para otra marca e tal.

    vlw

    IgorMalakian
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    olha so cara o marca é boa e o som tbm é otimo mas na minha opiniao ele nao é mto bom para iniciantes e melhor vc escolher uma marca mais barata e um material mais razoavel tipo Kashima, di giorgi, tonante.esse tipo de violao e de preferencia um violão para estudante. vlw espero ter ajudado vc nessa sua duvida qualquer coisa pode me contactar.

    igormando@yahoo.com.br

    iguinho-psuquinho@hotmail.com

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    Di Giorgio é marca barata?!

    Não tem essa de "esse violão não é muito bom pra iniciante, tem que ser um mais fraquinho", se o preço tá bom compra ué!

    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tetsusan

    Qual o modelo da Vogga que viu nessa faixa de preço?

    Nessa faixa de preço você não vai encontrar:

    Memphis AC 39 (Nylon)
    Memphis AC 40 (Aço)
    Michael VM 21 ( Nylon )

    São marcas alternativas ao Vogga. (Que pode lhe atender perfeitamente também).

    IgorMalakian
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: IgorMalakian
    · votar


    Di Giorgio é marca barata?!

    pow cara depende do ponto de vista e o local onde vc compra eu por exemplo comprei o meu por R$ 230,00 e nao me arrependo e nem axo caro esse preço por um material assim.

    MarceloSousa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu tive um Vogga Nylon, ele é bom, mas a medida que vc vai aprendendo logo vai querer trocá-lo.
    Mas para inicio tá bom!!!!

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Thiago_Canhoto
    · votar


    Tetsusan

    cara,eu acho q pra estudo Vogga vai bem sim...

    Cara,só lhe indico a nem chegar perto do KASHIMA....

    É muito ruimmmmmmmm(muito mesmo)

    É duro pra faze pestana,muito já vem com braço torto,e o som é ruim.....

    obs:Falo isso pq começei com um kashima.....

    Caio Gomes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    IgorMalakian
    melhor vc escolher uma marca mais barata e um material mais razoavel tipo Kashima, di giorgi, tonante.

    e tem mais se vc axa certo dar um violao de um material de melhor qualidade para um aluno de 1º aula eu to Cheio de alunos precisando de violao vc qr fazer uma doaçao.

    Violão não é objeto descartável. Não acredito que uma pessoa vai querer comprar um violão pra tocar por 3 meses a ponto de se recomendar um violão ruim (olha que estamos na margem dos R$200, e foi recomendado menos que isso). Dependendo, o próprio instrumento pode chegar a desanimar a pessoa, pois o que se trata, pelo menos no contexto, é custo x benefício (com os olhos na realidade).

    OBS: Ainda não estou acreditando que vi recomendação de tonante.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caio Gomes

    OBS: Ainda não estou acreditando que vi recomendação de tonante.


    Nem eu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    IgorMalakian

    Eu sei man, eu tenho um e é um excelente violão (outro modelo) pricipalmente pra tocar violão clássico, essas coisas.
    Achei que você tava se referindo a dizer que tinha que ser um violão mais barato que o vogga.. =)

    .Fabão.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, com esse dinhero acho que vc podia comprar um memphis, ele nun é muito bom não mais da pra tira um som legal, olha nesse link:

    http://www.mundomax.com.br/_violoes_acusticos_nylon/kit_violao_memphis _preto_afinador_suporte_capa_acessorios

    Abrçs
    .Fabão.

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    OBS: Ainda não estou acreditando que vi recomendação de tonante.

    Nem eu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


    [2] ahaushsauhsaus

    Fuja de Kashimas e Tonantes!!! Se te oferecerem finge que num eh com vc!!

    compra um Di Giorgio ou Giannini de 200 conto que tah bom demais pra aprender...no máximo um memphis..mas se puder evitar o memphis evite!

    Se falarem pra vc esperar ter mais dinheiro pra pegar um melhor naum ouça...pelo menos ainda....pq se vc ainda vai aprender violão vc ainda vai descobrir o que gosta de tocar no violão...espera pra aprender e depois que jah souber a linha que vai seguir ai vc parte pra outro violão com as caracteristicas que favorecem o seu estilo...

    o classicão da Di Giorgio tah egal pra vc aprender! Eu aprendi num desses e recomendo! Fora que a escala dele eh maior ai vai ateh ajudar a vc pegar mais elasticidade na abertura da mão!

    flw mano abração espero ter AJUDADO eh soh a minha opinião naum eh uma verdade!

    IgorMalakian
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: IgorMalakian
    · votar


    Desfazendo um equivoco.

    Tulio Estevam
    Achei que você tava se referindo a dizer que tinha que ser um violão mais barato que o vogga.. =)
    Conde_guitar
    Se falarem pra vc esperar ter mais dinheiro pra pegar um melhor naum ouça...pelo menos ainda....pq se vc ainda vai aprender violão vc ainda vai descobrir o que gosta de tocar no violão...espera pra aprender e depois que jah souber a linha que vai seguir ai vc parte pra outro violão com as caracteristicas que favorecem o seu estilo...

    pow pelo menos alguem entendeu o sentido do meu comentario/sugestao vlw amigos!!!!!

    nao estou dizendo para ele entrar numa furada,(se foi o que entenderam) so não queria que ele comprasse um instrumento que nao lhe agrada so por influencia.
    concordo que meu comentario foi errado (onde eu estava com a cabeça de ter recomendado tonante) mas os outros nao sao tao ruins assim.

    peço desculpas se parecia louco fazer o que a vida é assim.

    ate a proxima!!!!!!!!

    slow134
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Di Giorgio é ótimo, agora kashima e tonante ninguem mereçe né?

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igor_Malakian

    hsauhuash suave brother!

    fica em paz que todo mundo aki tem seus dias de loucos! usahuu

    FIRS
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu tenho um vogga ele é muito bom para iniciantes o meu foi berm baratinho acho q uns 100,00 reais.
    quando vc compra seu violão pede pra eles afinarem la msm porq tem alguns q ñ vem afinado

    paulohlp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vogga é legal, mas gosto VM22N da Michael pra iniciantes, dura "pra sempre esse violão" hehehe.

    http://www.michael.com.br/blog/2010/06/29/violao-vm22n/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao vogga é bom para iniciantes?