IX Mostra de Cordas Dedilhadas

    Autor Mensagem
    Will87
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Will87


    Como o proprio nome do tópico ja diz, havera um evento de violão, será em homenagem à Edmundo Villani-Côrtes aos seus 80 anos, o evento ocorrerá nos dias 01/08, 05/08, 07/08, 08/08,
    na Livraria Cultura do shopping Vila Lobos, (Av. Nações Unidas, 4777 São Paulo, SP) a entrada é um quilo de alimento nao perecível.
    O evento contará alguns dos principais violonistas do Brasil e do mundo, tal como Fabio Zanon, Elodie Bouny (se nao me engano é mulher do Yamandu Costa), e claro Villani-Côrtes.

    Acho um otima oportunidade para conhecerem, prestigiarem, um evento que ja se encontra em seu nono ano de realização e vem crescendo cada ano que passa, e alem disso, todo alimento recolhido será doado para uma instituição que necessita.

    Eventos Acontecem só depende da gente para que ele cresçam cada vez mais.

    Will87
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    E ai Galera um Otimo Evento e ninguem do Forum se interessa ? que se passa por aki ?

    Briton
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu particularmente adoro esse tipo de evento, é uma pena que moro longe daí, mas os daqui tento participar de todos. Boa iniciativa divulgar. Abraço.

    Will87
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Galera completo agora.
    IX Mostra de Cordas Dedilhadas - Homenagem aos 80 anos de Edmundo Villani-Côrtes
    Idealização e coordenação: Rafael Altro

    de 01 a 08 de agosto de 2010

    Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos
    Avenida Nações Unidas, 4777 – São Paulo – SP

    Entrada: 1 kg de alimento não perecível

    Programação completa

    01 de agosto

    16h00 – "Edmundo Villani-Côrtes – 80 Anos" - Músicos convidados: Fábio Zanon, Fábio Bartoloni, Gilson Antunes, Francisco Kenji, Sara Rodrigues, Beatriz Pansani, Alexandre Crosta, Eduardo Minozzi, Luis Panini, Silvino Almeida, Peterson Reinan, Rafael Altro, Quarteto Bartoloni, Andréia Fernandes (soprano), Yuri Jaruskevicius (barítono), Natasha Matsuura (violino), Richard Hartstein (flauta) e William Labecca (piano).

    17h30 – Abertura da "Exposição fotográfica: 80 anos de Villani-Côrtes" – coordenação Mônica Côrtes e Rafael Altro. A exposição ficará instalada do dia 01 ao dia 29 de agosto incluindo fotos raras do acervo do compositor.

    05 de agosto

    19h00 – Vitor Garbelotto (Brasil). Lançamento do CD "Radamés Gnattali - Integral para Violão Solo".
    20h00 – Esdras Maddalon Evaristo (Brasil).

    07 de agosto

    18h00 – Marcus Toscano (Brasil).
    19h00 – Elodie Bouny (Venezuela/França).

    20h00 – Sarau / Encontro "Fórum Violão Erudito – 10 Anos".
    Participação dos jovens violonistas: Ericsson Castro, Andrea Paz, Bruno Madeira, Thiago Oliveira e Daniel Motta.

    08 de agosto

    16h00 - Camerata de Violões NAMMUSIC – com regência de Rafael Altro o grupo formado por jovens alunos do NAMMUSIC
    17h00 – Gonçalo Cordeiro (Portugal).

    Encontro com vocês por lá.

    Por favor aqueles que puderem repassar e fazer essa divulgação para os amigos eu agradeço desde já.
    Quem precisar de um cartaz virtual é só solicitar por e-mail rafamusic@uol.com.br

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    legal, muito interessante o evento!

    o tal cartaz virtual nao pode ficar linkado aqui mesmo?

    Will87
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Entao, esta em PDF e nao consegui hospeda-lo no site, mas quem quiser me passa o e-mail que posso enviar tb !!! só pedir por aki .

    Will87
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IX Mostra de Cordas Dedilhadas