Autor |
Mensagem |
Mari93 Veterano |
# jul/10
Bem, já faz um tempinho que toco violão e sou auto didata. Mesmo assim estou à procura de um violão melhor. O meu é básico dos básicos, um Giannini série estudo dos pequenos hehehe Quero um com cordas de aço, com um acústico muito bom e que também soe bem plugado. Gosto muito de modelos FOLK :) Qualquer ajudar seria bem vinda! Já fiz uma pesquisa, e vi muitas pessoas comentando do Strinberg af 65c, eagle CH888, Crafter ... Minha faixa de preço vai até os R$600,00 ... Me interessei pelo Strinberg, mas com minha faixa de preço acho que poderia comprar melhor. Enfim, ajuda :) agradeço desde já!
|
Matheus.Japponi__ Veterano |
# jul/10
· votar
Olha, Você poderia dar uma olhada nos milhares de tópicos com esse mesmo assunto por aqui Eu pessoalmente, quando fui comprar o meu, gostei muito desse ch888. Testei um modelo fosco dele e me surpreendeu tanto plugado quanto acústico
É interessante procurar por crafters nessa faixa tbm. eles fazem ótimos violões O que eu comprei foi o cort earth 70e mas foi por 650. Corts tbm são muito bons!
Minha dica é que saia pra procurar em lojas da sua cidade e teste violões dessas marcas
|
GUTS Veterano |
# jul/10 · Editado por: GUTS
· votar
olha um violão muito bom, aço, é o Crafter HTC 24-EQ... http://www.playtech.com.br/ch/prod/22119/0/0/72/violao-crafter-htc-24- eq-cbag---preto.aspx ... Compensa cada centavo... E esta dentro da sua faixa de preco. 604 reais no boleto.
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
ve os tagima tem varios nessa faixa de preço tenho um dallas muit bom
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Mari93 É um pouco difícil decidir para outra pessoa qual violão é bom e qual não é.
Vá em várias lojas e experimente todos! Você com certeza vai sentir quando for o violão certo.
|
Gus dz Veterano |
# jul/10
· votar
Procure Crafter e Cort. Mas como o DarkMakerX falou, é difícil saber qual "tipo" de som você está buscando.
|