| Autor | 
Mensagem | 
Altintop Veterano | 
 # jun/10 

Eu ganhei um Violão Digiogio modelo 18 estudante . Toco ha uns 6 meses . Ja solo os acordes maiores , menores e com 7 , porém , me lasco todinho no F , Bb e B !
  Queria que vocês me dessem umas dicas de algumas músicas boas que tenham esses acordes . Que seja um sertanejo , pop ou Bossa Nova ( pra treinar o dedilhado ) .

| 
Caio Gomes Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Ja solo os acordes maiores , menores e com 7 , porém , me lasco todinho no F , Bb e B !
  Bom, se você sola nos acordes maiores, é a mesma coisa, questão de intervalo apenas.

| 
Konrad Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Altintop
  É para treinar pestana?

| 
Remo Yaconi Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  A musica Dormi na Praça usa um pouco esses acordes se não me engano, é boa para treina-los

| 
Gui bass Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  cara, liga um metronomo, e fica tocando variando nas notas q vc tem dificuldade, sempre antes disso, fazendo exercicios de aquecimento e elasticidade..
  ;)

| 
Altintop Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Konrad
  Eu consigo fazer esses acordes separadamente . Quando vou tocar uma música ( trocar os acordes ) o som sa um pouco abafado ...
  Remo Yaconi Vlw!!!
  Gui bass Irei praticar .

| 
Caike_bend Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Andrea Doria, Legião urbana! :D

| 
appel Guitar Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  bah cara eu nun curte esse estilo muito mas posso aé te ajuda a musica meteoro da paixão tu pode toca ela com F
  mas seria legal tu procura as musicas que tu curte vo te da um site dai la tu procura a musica e tu pode mudar o tom dela pra ter esses acordes o site tah aki ó:  

| 
appel Guitar Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  malz deu problema ali em cima vo manda aki  www.cifraclub.com.br

| 
appel Guitar Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  que é o do proprio forum aki mas tb conheço o *********** mas o melhor e esse aqui do terra mesmo

| 
LeandroP Moderador | 
 # jun/10 
  · votar  
  Altintop
  Pesquise o CAGED... Tenho certeza que vai te ajudar bastante.

| 
Juneba Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  LeandroP, realmente caged dá uma visão bem melhor do braço do violão. e já abre caminho pra dominar todas as escalas.

|