Autor |
Mensagem |
Altintop Veterano |
# jun/10
Eu ganhei um Violão Digiogio modelo 18 estudante . Toco ha uns 6 meses . Ja solo os acordes maiores , menores e com 7 , porém , me lasco todinho no F , Bb e B !
Queria que vocês me dessem umas dicas de algumas músicas boas que tenham esses acordes . Que seja um sertanejo , pop ou Bossa Nova ( pra treinar o dedilhado ) .
|
Caio Gomes Veterano |
# jun/10
· votar
Ja solo os acordes maiores , menores e com 7 , porém , me lasco todinho no F , Bb e B !
Bom, se você sola nos acordes maiores, é a mesma coisa, questão de intervalo apenas.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Altintop
É para treinar pestana?
|
Remo Yaconi Veterano |
# jun/10
· votar
A musica Dormi na Praça usa um pouco esses acordes se não me engano, é boa para treina-los
|
Gui bass Veterano |
# jun/10
· votar
cara, liga um metronomo, e fica tocando variando nas notas q vc tem dificuldade, sempre antes disso, fazendo exercicios de aquecimento e elasticidade..
;)
|
Altintop Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad
Eu consigo fazer esses acordes separadamente . Quando vou tocar uma música ( trocar os acordes ) o som sa um pouco abafado ...
Remo Yaconi Vlw!!!
Gui bass Irei praticar .
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Andrea Doria, Legião urbana! :D
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
bah cara eu nun curte esse estilo muito mas posso aé te ajuda a musica meteoro da paixão tu pode toca ela com F
mas seria legal tu procura as musicas que tu curte vo te da um site dai la tu procura a musica e tu pode mudar o tom dela pra ter esses acordes o site tah aki ó:
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
malz deu problema ali em cima vo manda aki www.cifraclub.com.br
|
appel Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
que é o do proprio forum aki mas tb conheço o *********** mas o melhor e esse aqui do terra mesmo
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Altintop
Pesquise o CAGED... Tenho certeza que vai te ajudar bastante.
|
Juneba Veterano |
# jul/10
· votar
LeandroP, realmente caged dá uma visão bem melhor do braço do violão. e já abre caminho pra dominar todas as escalas.
|