Autor |
Mensagem |
ozoritto Veterano |
# jun/10
Gostaria de saber, achei esse violão no site ml muito barato para o modelo, estou um pouco desconfiado, gostaria de opniões a respeito, se compro ou não compro. Pois ainda de ser barato é frete grátis.
é este anúncio de um Violão Folk Eagle Hofma Ye 220 Com Afinador Novo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146606183-violo-folk-eagle-hofm a-ye-220-com-afinador-novo-_JM
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
barato até demais rsrs sei lá... pode ser papo furado ou não... se vc optar em comprar um é seguro pq o mercado livre lhe permite bloquear o dinheiro enquanto o produto não chegar.
pode ser que o cara tenha comprado direto do fabricante em grande quantidade e está repassando ele quase a preço de custo.
hofma's são razoáveis para tirar um som, o equalizador de 5 bandas ajuda bem o som quando plugado (na minha igreja tem um YE 223 e um phoenix que acho muito bom, o kra que tocava com o phoenix parou de usá-lo e tocar com o YE por causa dos ajustes de som quando plugado).
boa sorte, nunca tive problemas no Mercado Livre, mas compro sempre pelo Boleto para bloquear o pagamento caso seja fraude.
|
ozoritto Veterano |
# jun/10
· votar
Valew Xavy pela opnião!
|
Briton Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tenho um violão desse, não tenho nada a reclamar, gostei muito do som e o afinador funciona perfeitamente, levei para uma regulagem e ficou bem macio.
Mas nesse anúncio o preço ta bem fora da realidade, o ideal seria você retirar em mãos, se o preduto estiver em perfeito estado pode comprar que vai ser um ótimo negócio.
|
doido2 Veterano |
# jun/10
· votar
Isso ta muito barato e melhor vc desconfiar!
|
ozoritto Veterano |
# jun/10
· votar
realmente, fiz uma pergunta referente a garantia de entrega ou se aceitava sedex a cobrar , o cara me bloqueou para não fazer perguntas. Ou seja, tem coisa errada nisso!
cuidado.
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
então corra, evite passa por esse link no ML, sabe o que achei estranho aki?
tem escrito no anuncio que foram vendidos 16 instrumentos, mas só tem comentário de um comprador que não concluiu a compra
estranho né? observe esta captura de tela Anúncio e comentários inexistentes
|
ozoritto Veterano |
# jun/10
· votar
é Xavy eu vi isso, pensei exatamente da mesma forma. Como 16 pessoas compraram só uma declarou. Tem coisa errada nisso, o cara me bloqueou para não fazer perguntas. Está na cara que tem mal intenção essa pessoa que está passando por vendedor. E acredito que ele me bloqueou porque sentiu que eu desconfiei e comecei a fazer perguntas pra quem é honesto responderia numa boa, tentaria esclarecer, mas não, ele fez foi apagar a minha pergunta sobre as garantias de entrega ou se poderia fazer sedex a cobrar, pois assim eu só pagaria se o violão chegasse, ele foi me bloqueou, quando fui tnetar fazer pergunta, diz que ele bloqueou, e eu de olho lá vendo um monte de gente perguntando... ou seja só me bloqueou...
Perigo...
|
xavy Veterano |
# jun/10 · Editado por: xavy
· votar
desista da compra não este ae é confiável
abrass
|