Apostila de Violão Básica

    Autor Mensagem
    japinhaguitar
    Veterano
    # jun/10


    Salve galera, sei que sou novo por aqui, mas estou a cada momento procurando dar auxílio a galera do FCC com apostilas montadas por mim, ja postei no fórum de guitarra a minha Apostila de Guitarra Módulo Básico, quem quiser conferir é só ir aqui:Apostila básica de guitarra...
    Bom também vou postar a que fiz de violão, colocarei o link direto para baixar na resposta a baixo...

    japinhaguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Link direto da apostila: Apostila de violão módulo básico --> Essa é pra iniciantes no instrumento!
    Para baixar é necessário se cadastrar no site, é fácil e rápido, entrem e vejam, e baixem que é gratuito ^^
    Qualquer dúvida favor me perguntar.
    Deus abençoe seus estudos!

    JvMachado
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Belíssima iniciativa,realmente,ajudará muita gente (inclusive eu).

    japinhaguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É pra isso que estamos aqui JvMachado =D
    Pra ajudar um ao outro, tenha bons proveito nos estudos e toque o que goste hehe!
    Abraço!

    japinhaguitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: japinhaguitar
    · votar


    Link direto da apostila: Apostila módulo básico de violão Essa é pra iniciantes no instrumento!
    Para baixar é necessário se cadastrar no site, é fácil e rápido, entrem e vejam, e baixem que é gratuito ^^
    Qualquer dúvida favor me perguntar.
    Deus abençoe seus estudos!

    Galera eu atualizei o link da apostila, favor baixar apartir desse post! O link do 2º post não funciona mais! Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Apostila de Violão Básica