【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Desh
Veterano
# dez/14
· votar


BrenoHPS,

Show. Mas diz que ele tem uns arranhados, ve com o vendedor se poderia enviar uma fotos com os arranhados para vc ver.

BrenoHPS
Membro Novato
# dez/14
· votar


Pois é, eu pedi pra ele, mas ele disse que eram "imperceptíveis"... sei não... kkkkkkk fico meio com receio, pedi de novo lá, vou ver o que ele diz.

BrenoHPS
Membro Novato
# dez/14
· votar


Ele disse que até amanhã ia atualizar o anúncio com umas fotos novas, se não for muita coisa já fico com ele, vou esperar para ver como está...

gabrielcar
Membro Novato
# dez/14
· votar


Entre o Cort e o hofma 350, considerando qualidade, qual vai?

Desh
Veterano
# dez/14
· votar


Poxa amigo, Cort com certeza ne.

BrenoHPS
Membro Novato
# dez/14
· votar


Comprei galera, agora é esperar chegar, mas comprei em outro site, um zero, https://fujisom.com.br/products.php?product=Viol%C3%A3o-Cort-A%C3%A7o- Folk-MR-100F-BKS Tomara que dê tudo certo, :D quando chegar tento fazer um review (não sei se já tem algum) e mando aqui, valeu pela ajuda de todos aii, principalmente Desh e Natanael Gama Valeu ai, ajudaram muito, creio que fiz a melhor escolha! Valeuuu!

Desh
Veterano
# dez/14
· votar


.Show men!
Parabens pela aquisição. Se me sobrar uma graninha tmb quero pegar ele. Uma viola com essas madeiras e essa eletronica nesse preço ta muito bom!

sucram75
Membro Novato
# dez/14
· votar


Boa tarde, pessoal.

Sou novato aqui no fórum e estou começando agora a estudar violão. Me apareceu uma oportunidade de adquirir um Michael VM 80 com essas expecificações:

• Violão Acústico Classic
• Tampo em Spruce
• Faixas e Fundo em Rosewood
• Binding Múltiplo em Madeira
• Escala e Cavalete em Rosewood
• Braço em Nato
• Tarraxas Douradas com Madrepérola
• Trastes em Níquel Silver
• Detalhe ABS Cavalete
• Encordoamento em Nylon D'Addario e Tensor Dual Action
• Acompanha bag Acolchoada

A loja está me pedindo R$ 640,00 nele. Alguém conhece esse violão? Ele é bom vale a pena? Poderia me ajudar, por favor?

Muito obrigado.

BrenoHPS
Membro Novato
# dez/14
· votar


Acho que me lasquei, kkkkkkk, o cara atualizou as fotos lá, e o que eu comprei acho que é igual ao dele, BKS (black satin) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600267572-violo-cort-mr-100f-el etroacustico-saldo-promoco-_JM
Droga, kkkkkkkkk

Felipe_FB
Veterano
# dez/14
· votar


comprar Giannini c3 agora, seria apenas usado? ou alguem sabe se ainda vendem nas lojas esse instrumento novo? Eu dei uma procurada aqui pela minha cidade, e a variedade de violões nylon é muito ruim nesse preço. Os melhores foram um Eagle Dh69t, e o Giannini gnf-8r, mas ainda queria encontrar este c3.

gabrielcar
Membro Novato
# dez/14
· votar


Heim galera, hmp 350 ou cort mr 100f ou eagle 889 ? Abraço

Natanael Gama
Veterano
# dez/14
· votar


Felipe_FB

Até quanto quanto Vc pretende gastar?
Tem 3 Di Giorgio que considero até razoaveis
Di Giorgio Bird Eyes
Di Giorgio Monterey
Di Giorgio Talent I
Esses 3 são praticamente o mesmo violão com poucas diferenças no modelo.Tem o ROZINI Presença Brasil que também é uma otima opção..
Provavelmente o Gianinni C3 foi descontinuado tem tempos que não vejo um, mas como a Gianinni lança varios modelos provavelmente ele trocou de nome mas é dificil saber qual é o modelo agora.

Natanael Gama
Veterano
# dez/14
· votar


gabrielcar

Cara é dificil pois aí já passa pra gosto pessoal, Eu prefiro primeiro o Cort, Segundo o Hofma e por ultimo o Eagle

Desh
Veterano
# dez/14
· votar


BrenoHPS,

se aq loja JujinSom disponibilizou o violao como esta nas fotos eh esse que ela vai enviar. O das fotos rs. Se ela enviar outro eh caso de devolucao e ate processo.

slash_bob
Veterano
# dez/14
· votar


aaae galera, eu toco guitarra faz uns 5 anos e to querendo comprar meu primeiro violão para tocar com meus amigos, igreja, etc. ae estou com uma duvida, ow pego um Wolf WSG-360 aqui na minha cidade msm(testei e gostei), ow compro o jumbo da hofma pela net(n achei em nenhum lugar aqui para testar, mas sou apaixonado por violão jumbo) oq me indicam?

BrenoHPS
Membro Novato
# dez/14
· votar


Desh

Deus te ouça, IUAHEUIAHEIUAHEIUA, mas acho que mesmo se for preto fosco ainda vale né? Pelo preço que tá, quer dizer... Não sei, mas pareceu ser o melhor no preço que estava...

nettoxo
Membro Novato
# dez/14
· votar


Alguem com alguma informação dos LAG T100 ou T200

Natanael Gama
Veterano
# dez/14
· votar


slash_bob

Cara igual Te falei naquele topico seu que fecharam esse Wolf é um modelo semi flat se tocou e gostou então não pegue um jumbo pois o som é bem diferente, é mais grave mais cheio e dependendo do modelo pode ter variações como som mais aveludado.. os semi flat tem um som mais nitido agudo e brilhante então é bem diferente. Vc quem decide se compra violão pelo som ou modelo, mas tem os FOLK que fica no meio da estrada tem o corpo maior mas o som mais equilibrado.

Natanael Gama
Veterano
# dez/14
· votar


BrenoHPS

Provavelmente vai ser o natural mesmo assim que chegar posta o que Vc achou do violão pra galera ter uma ideia de como é o violão em si.
Meus Parabéns pela compra!

slash_bob
Veterano
# dez/14
· votar


Natanael Gama
Eu ja toquei em alguns jumbos q extrapolam mt meu orçamento como o da epiphone e relamente gostei dms, e esse wolf não seria um mini jumbo na vdd? eu n quero um instrumento com som mt baixo pq pretendo usar mts vezes o violão sem estar plugado

Natanael Gama
Veterano
# dez/14 · Editado por: Natanael Gama
· votar


slash_bob

Como Eu havia dito antes os semi flat tem o som mais nitido e brilhante algo que Vc mesmo pode ver nesse video que Vc postou

o shape desse Wolf é semi flat mais no estilo do Eagle Gl 36.. mini jumbo é um pouco diferente a Hofma tem mini jumbo. A Hofma geralmente é melhor que Epiphone. Mas até quanto Vc pretende gastar?

Os semi não tem o som baixo não, tenho um acho até razoavel gosto dele pra estudar sem incomodar os outros

slash_bob
Veterano
# dez/14
· votar


Natanael Gama
quero gastar na media de 500 dilmas, acho q vou nesse wokf msm por medo de arriscar no jumbo da hofma por nunca ter tocado em um antes. Vc acha q entao n vai sumir meu som no meio da roda de violão com os amigos usando esse wolf?

BrenoHPS
Membro Novato
# dez/14
· votar


Natanael Gama

Tomara né, IUAHEIUAHEUIA, pode deixar que eu posto sim, e valeu ai pela ajuda, e desculpa qualquer coisa ae, IAUEHAIUEHAUIEH! Valeuu!!

Natanael Gama
Veterano
# dez/14
· votar


slash_bob

Hofma é segunda linha da Eagle e é mais conhecido que Wolf mas o som não vai sumir não isso é certeza. Mas 500 reias Hofma é dificil, geralmente bons violões estão na faixa de uns 900 a uns 1.500
Esse da Wolf é mediano, da pra tirar um som legal mas se Vc puder colocar mais uns 300 no monte Vc compra um bem melhor

slash_bob
Veterano
# dez/14
· votar


Natanael Gama
tanto o aw 51c quanto o sd20c da strinberg sao farinha do mesmo saco q esse né? no caso seria uma violao mais apra agr, daqui um ow dois anos dps de atualizar meu set up de guitarra quero comprar algo mais fera com tampo solido.

Natanael Gama
Veterano
# dez/14
· votar


slash_bob

o Strinberg Aw 51 C é semi flat
o Strinberg Sd 20 C é Folk
o Strinberg Sa 20 C é Jumbo

Cada um é totalmente diferente do outro e todos estão basicamente na mesma faixa de preço

slash_bob
Veterano
# dez/14
· votar


Natanael Gama
cara se fosse pra vc escolher entre o wolf, o Strinberg Aw 51 C e o jumbo da hofma iria em qual? eu tava querendo ir no jumbo, mas nunca toquei em um desse da hofma pq n achei em nenhuma loja aqui da minha cidade então tenho medo sabe?

nettoxo
Membro Novato
# dez/14
· votar


Alguem com alguma informação dos LAG T100 ou T200

nettoxo
Membro Novato
# dez/14
· votar


Alguem com alguma informação dos LAG T100 ou T200

nettoxo
Membro Novato
# dez/14
· votar


Alguem com alguma informação dos LAG T100 ou T200

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda