Autor |
Mensagem |
Fabio Naoto Veterano |
# mai/10
Bom galera, andei pesquisando e acho q vou comprar um violão crafter, só que ai vem a dúvida: qual modelo comprar. To entre esses dois: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130081607-violo-aco-crafter-ga6 -eqn-c-bag-sb-maia-music-_JM
e
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130072386-violo-aco-crafter-de7 -natural-c-bag-sb-maia-music-_JM
Alguém possui algum dos dois, o que tem a dizer, se ja testou em alguma loja. Aguardo respostas!
Abraços, Fábio.
|
Fabio Naoto Veterano |
# mai/10
· votar
ninguém?
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# mai/10
· votar
Tenho o Ga6N e acho ele muuuuuuito foda! tanto desplugado quanto plugado...
Ele tem graves na medida certa e fala alto pra kct!
Recomendo 500% =)
|
Fabio Naoto Veterano |
# mai/10
· votar
Ah sim, quanto aos médios e o agudo tem algo a reclamar? Obrigado pela resposta!
|
danilo coan ramos Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, quanto ao violão em si, o de7n apavora.....
O PreAMp dos dois é igual... portanto vc deve ver a questao do timbre que mais te agrade.... o de7 é cedro rosa... nao sei o timbre dessa madeira.
O GA6 é bem limpo o som... e discordo.. o grave não é o ponto forte do violão. Axei bem agudo.
Procura no youtube que la tem de monte.
|
Fabio Naoto Veterano |
# mai/10
· votar
de monte não tem né, achei mais do ga6 uahsuas mas valeu ai, alguém mais?
|
quenaiplei Veterano |
# mai/10 · Editado por: quenaiplei
· votar
Hoje tive a oportunidade de testá-los ao mesmo tempo, somente desplugado.
O DE/7 tem, na minha opinião, só supera o GA/6 nos graves, bem encorpados.
O GA/6 tem um som bem cheio, com agudos mais definidos que o DE/7.
O captador do DE/7 é LAbaggs, ou algo parecido; o do outro é da própria Crafter.
Eu estava disposto a investir no DE/7, mas após este teste o GA/6 me cativou pelo som acústico.
|
Fabio Naoto Veterano |
# mai/10
· votar
Entendo, creio que eu pegue esse GA/6 mesmo pois a maior parte do tempo vou tocar acusticamente.. até eu comprar a caixa de som rs. alguém mais?
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# mai/10
· votar
Compre qualquer Walden de tampo sólido.
|