Autor |
Mensagem |
Mauvado Veterano |
# mai/10
Estava eu procurando cordas de nylon para meu violão e só achei cordas canarinho ( ¬¬ ). E vi que tinham cordas com bolinha e com aquele negócio de "tecido" colorido que não sei o nome. Como são essas bolinhas? Alguém tem fotos? Como colocá-las? São melhores que aquelas de "tecido"?
/interrogatório
|
xavy Veterano |
# mai/10
· votar
Mauvado
Estava eu procurando cordas de nylon para meu violão e só achei cordas canarinho ( ¬¬ ). E vi que tinham cordas com bolinha e com aquele negócio de "tecido" colorido que não sei o nome. Como são essas bolinhas? Alguém tem fotos? Como colocá-las? São melhores que aquelas de "tecido"?
/interrogatório Mauvado
com bolinhas: ao invés de ser cordas sem nenhum acabamento, tipo as originais q vc tem que dar um laço entende? essas vc passa no cavalete e pronto, já ficam presas.
|
Mauvado Veterano |
# mai/10
· votar
Hmm... Então são só... Bolinhas. Achei que fosse algo mais complicado .__.
|
xavy Veterano |
# mai/10
· votar
uma bolinha na ponta mesm...
|
Mauvado Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que essas bolinhas não servem pro meu violão =\ dei uma olhada e o cavalete tá detonado por terem colocado cordas de aço em cavalete pra nylon o buraquinho aumento um bocado
pode acontecer?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Mauvado pode
se estiver mesmo assim, vai ter que fazer alguma gambiarra pra prender as cordas...
|
Mauvado Veterano |
# mai/10
· votar
kiki se estiver mesmo assim, vai ter que fazer alguma gambiarra pra prender as cordas...
blz minha especialidade
|
Sartori Veterano |
# mai/10
· votar
Mauvado
" Então são só... Bolinhas. Achei que fosse algo mais complicado .__. "
Eu ri...Principalmente pela carinha de "decepção". rsrs
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
qual o nome dessas cordas? Se eu for para alguma loja e perguntar: "me vê um jogo/pacote de cordas de nylon zero-dez, mas aquelas cordas de bolinhas" o vendedor vai dar risada da minha cara. haeuhaeua
|
xavy Veterano |
# mai/10
· votar
vai dar risada não huashuashuas
no pacote da gianinni vem escrito em negrito: com bolinha uai huashuashuash
falou
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
xavy sério? aehueahaeuaehau então blz.
|
xavy Veterano |
# mai/10 · Editado por: xavy
· votar
As bolinha ae rsrs
dá pra acreditar? huashuashuas
falou man
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
xavy aehueahuaehaehaeu Agora já sei que dá para falar pro vendedor "me vê uma corda de bolinha aí!" eahuaehuae
|
FIRS Veterano |
# jun/10
· votar
eu tenho um conjunto dessas cordas mas eu ñ sei a marca rsrsrsrsrs
|
danilo coan ramos Veterano |
# jun/10
· votar
olhaa o Firs.. blza?
|