Hofma ye 225 ou Tagima Vegas?

    Autor Mensagem
    Jean violeiro
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jean violeiro


    Olá pessoal to inciando, mas quero pegar uma viola boa de Nylon, que ja toque na caixa rs, e que ja tenha afinador, até agora pesquisei essas ai:

    Hofma YE 225
    Tagima Vegas
    Condor Cn75

    Gostaria da opinião de vc´s ai, elas estão na mesma média de preço: Entre 360,00 a 550,00, caso tenha outra viola pra indicar agradeço.

    Mr. Yellow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara por coicidencia eu tinha essas tres opçoes

    o hofma tem um bom timbre, mas eh meio grosso

    o tagima vegas tem uma tocabilidade otima, mas tem um som meio grave

    e condor nao cheguei a testa mas se assemelha muito ao tagima new ventura

    a opniao eh sua

    ViniciusNogueiraa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Prefiro o Tagima Vegas..

    will789
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: will789
    · votar


    Mr. Yellow
    mas eh meio grosso
    vc ta falano do braço dele?


    eu tbm quero pegar um violão, pq tem vezes q naum da pra leva a guitarra, mas esse violões são de cordas de aço? qual o preço deles?
    flw

    Mr. Yellow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sao todos de nylon, o vegas tem o corpo grosso q nao eh um grande problema

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jean violeiro
    Cn75 Tem o tampo maciço, o que da uma grande diferença. Te invejo de ter achado ele, procurei feito um cavalo em tudo quanto é canto e não tinha na minha cidade. Alias nenhuma loja trabalha com marca Condor aqui.

    Eu iria de Condor Cn75 concerteza.


    E apesar de ser meio chato e eu saber disso. Viola não tem nada a ver com violão, viola é viola e violão é violão.

    Jean violeiro
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jean violeiro
    · votar


    Rapaz esse Condor Cn 75, eu vi num anuncio no mercado livre.
    A Tagima Vegas tem o braço fino, como de guitarra, por enquanto to mas pra Vegas mesmo. O negócio é que eu quero um violão de nylon, já com afinador. Tomara que eu ache uma loja aqui em Salvador, que ja tenha os 2 pra eu testar.

    Outra coisa pessoal, esse Hofma tem a caixa mas fina, quanto ao Vegas mas larga isso influencia no som, ou é a mesma coisa?

    Cara esse negócio de Violeiro, eu não sabia, rs!
    Coisa de iniciante, kkkk
    Valeu ai pelas dicas.

    coroa legal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tagima Vegas é excelente violão.

    erickx
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: erickx
    · votar


    Gente eu estou em duvida em 4 violoes o Vegas, o hofma ye 225 e mais esse condor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190478043-violo-nylon-flat-elet rico-condor-cn-45-c-nf-frete-gratis-_JM, e o condor c21
    Eu destes 4 gostei mais do cn 45 e vocês? Qual acham melhor custo-beneficio?

    Valeu.!

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    erickx
    os dois são praticamente a mesma coisa. Mas achei o c21 mais bonito.

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134

    A cor da pra escolher em qualquer modelo.

    o cn45 me atraiu mais pelo preço, e o tampo em spruce, e neste anuncio sai com o frete gratis.

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up.

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up.

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Oh shit.


    UPPPPPPEEEEEEE

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Velhinho, isso é gosto. E tente testar os violões pra não comprar às cegas, vá em uma loja perto de onde você mora e teste-os. Caso esteja mais barato compre lá mesmo. Caso contrário, compre na internet. E dá uma olhada no Mercado Livre e procure por produtos em sua cidade, pode ser que tenha um violão melhor por um preço mais em conta e com a vantagem de você poder testar antes.

    erickx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fireyeah
    Eu sou da sua cidade doido.

    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11
    · votar


    entre o tagima vegas e o ye 225 eu iria no ye 225 mais se vc pesquisar ira ver que tb tem o tagimamadrid que é melhor que esses dois mais teste antes de comprar e boas compras

    anacarol.ds
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oi, eu estava querendo aprender a tocar violão e acabei comprando o YE225 há um ano e meio, mas acabei não me dedicando ao instrumento, estou vendendo com uma capa por 250,00, ele está 100% novo e conservado, abraço

    WilliamJunior
    Membro
    # set/14
    · votar


    O hofma ye 225 tem o braço largo?

    WilliamJunior
    Membro
    # set/14
    · votar


    Olá galera alguém sabe me informar se o hofma ye 225 tem o braço largo como aqueles violões de nylon mais barato? pois já vi uns de nnylon com o braço fino

    FelipeA.Gonçalves
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    WilliamJunior
    É um baita violão para a sua faixa de preço. Já tive um e usei durante um bom tempo.
    O braço é mais largo do que o Tagima Vegas , seguindo as medidas de violão clássico mesmo. Por sinal , to quase pegando um Vegas depois que testei um desses novos , redefinidos pelo Zaganin.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hofma ye 225 ou Tagima Vegas?