Autor |
Mensagem |
gauxo Veterano |
# abr/10
Todos ja ouviram a musica do Falamansa Carta de um Anjo, porém é a unica musica na Net que não tem cifra nem Tab nem nada, alguém sabe como tocar mais ou menos parecido ou então tem a Cifra exata? Agradeço muito pela resposta; Além dessa o meu tópico está aberto para quem quiser perguntar sobre qualquer outra música. Grato pela participação
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa tarde!!!
gauxo Cara, eu não conheço a canção e não vou poder te ajudar com a cifra, mas eu pediria que vc não usasse caixa alta ao postar ou criar um tópico, pois isso não é permitido no caso do título e no texto passa uma impressão de estar gritando com todo mundo. Valeu!!!
|
gauxo Veterano |
# abr/10
· votar
Por favor, estou sim gritando, pois preciso dessa cifra, e a quero ja faz muito tempo, por favor, postarem se forem me ajudar, agradeço muito.
|
Jonh Master Veterano |
# abr/10
· votar
gauxo Cara calma,assim ninguém vai te ajudar,calma q um dia apareçe essa cifra por aki!!!
|
gauxo Veterano |
# abr/10
· votar
É aquela musica,
na verdade minha vontade é de voar porai fazendo aquilo tudo que eu nao consigui, dararararararararaaaaaaaaaa
po, todo mundo ja ouviu, sera que ninguem tiro? Alguem sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???????
|
Gianyny Veterano |
# abr/10
· votar
gauxo
Penta_Blues Moderador
Tu ta zuando um moderador e desobedecendo as regras do fórum, é melhor se comportar ou se não além de ficar sem ajuda vai ficar sem cadastro.
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
gauxo
Não conheço a musica,não posso ajudar.
E VAI GRITAR NA PUTA QUE TE PARIU!
|
Jonh Master Veterano |
# abr/10
· votar
todo mundo ja ouviu Todo mundo já ouviu,essa é boa!! Nunca nem ouvi falar dessa música!!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
gauxo Cara, paciência e educação são virtudes essenciais para um convívio pacífico. E é isso que procuramos por aqui. Vou editar mais uma vez seu post, mas não tem próxima, ok? Valeu!!!
|
gauxo Veterano |
# abr/10
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum. 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar. 2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
· votar
gauxo
[/analfabeto digital]
ninguém é obrigado a te ajudar, na próx. seja ao menos educado
....denunciado
|