duvida sobre cursos vendidos na net

    Autor Mensagem
    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10


    galera seguinte, por ser meio inviavel pra mim comprar o curso da DmusicHOuse(200,00barao), me recomendaram o curso do professor armando ferreira, queria saber a opiniao de voces ai a respeito!obs:estou comprando o curso pra complementar meu aprendizado de violao!

    DarkMakerX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    leonardo ventura
    Não seria melhor pagar um professor, já que você está disposto a abrir o bolso?

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eh ate seria,mas na minha cidade nao tem um bom professor, se tivesse eu ate pagaria!

    xavy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu faço dmusichouse...

    nível 2(campos harmônicos, escalas e modos gregos).

    o curso é realmente muito bom, aqui na minha terra não tem professor então resolvi pagar o valor e estou satisfeito com os conhecimentos que adquiro dia-a-dia kra.

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xavy


    nunca vi esse nome.dmusichouse , o curso é em ingles?

    vou procurar no google

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    nao e ingles nao dom, e brasileiro, mais precisamente de curitiba-pr! www.dmusichouse.com.br

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    [i][i][i]galera seguinte, por ser meio inviavel pra mim comprar o curso da DmusicHOuse(200,00barao), me recomendaram o curso do professor armando ferreira, queria saber a opiniao de voces ai a respeito!obs:estou comprando o curso pra complementar meu aprendizado de v[/i]iol[/i]ao![/i]

    Excelente pergunta. Embora eu já faça aulas com um professor há 6 meses, nesse tempo acabei por descobrir suas limitações. Ele é muito dedicado e interessado, mas só isso não basta! Tem que ter conhecimento musical. Por isto, estou na mesma situação e com a mesma dúvida. Ainda tem o Curso Mais que Música do Prof. Heitor de Castro, do RJ, que também me parece ser de ótima qualidade. Pelo o que andei pesquisando, acredito que o Curso do Prof. Armando Ferreira, seja o melhor em termos de custo benefício. Mas se vc quiser um curso mais completo, terá que gastar um pouco mais comprando o Curso do Prof. Clovis (Dmusic House Full). É bom pesquisar mesmo por que já caí nessa história de "Aprenda Violão em 30 dias" e acabei descobrindo que é a maior furada e jogando dinheiro fora. Valeu!!!

    xavy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xavy
    · votar


    esse do violão em trinta dias percebi desde o começo q não tem como... iria comprar um pro meu pai, daí pensei e se der errado, ninguém a não ser um grande-gênio-musical-autodidata-fodão-super capacitado sai por aí tocando em trinta dias rsrs

    optei pela dmusichouse ao perceber que o curso é passo a passo mesmo entendem? de saber o nome das cordas até belos solos, já tô começando solar umas musiquinhas e tals

    no site fala de desembolsar uma quantia de dinheiro pra pagar o curso todo de uma só vez, mas tem como pagar parcelado desde o nível 0 até o profissional... vale a pena conferir gente.. eles liberam uns 30% das aulas gratis pra vc analisar o conteúdo e tals; entre no site e confiram... por dvd achei outra barreira, e se surgir dúvidas? e se o modo de expicar do kra não te agradar? com a dmusic tiro as dúvidas diariamente pelo msn assim que pergunto ja vem a resposta e com exercícios específicos pra superar a dificuldade...

    não estou fazendo merchandising não hein?! só dizendo que gostei das aulas e vou estudar com eles por um bom tempo.

    decidam ae e boa sorte

    abrass

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xavy voce comprou os 4 dvds? eu tava querendo comprar apenas o ritmo para violao, assisti um video demonstrativo do produto no proprio site www.dmusichouse.com.br e gostei muito, quase certeza que comprarei esse, apenas 54,90 nao fica muito pesado no bolso! pelo que eu vi no video é tudo muito bem explicado pelo professor clóvis. Em relação ao curso do prof armando, achei intereessante tambem, porque voce tem a opção de comprar a apostila tambem! eu tava 50% dmusic house e 50% prof armando, mais como eu sei que eu nao vou resistir a curiosidade.. vou acabar comprando os 2, creio que nao sera perda de dinheiro, pois ambos sao excelentes professores!Prof Armando tambem esta todos os dias no msn, e é muito atencioso!

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    porque voce tem a opção de comprar a apostila tambem! eu tava 50% dmusic house e 50% prof armando, mais como eu sei que eu nao vou resistir a curiosidade.. vou acabar comprando os 2, creio que nao sera perda de dinheiro,


    Estou nessa também.

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pois eh ne cara, meio dificil decidir, por isso que eu vou comprar os 2! guitarnow jamais!

    xavy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ah! vc quer adquirir o dvd...

    eu optei por pegar o curso completo: comprei o nível um e já finalizei, agora tô iniciando o nível 2: a vantagem é que assim se tem tipo uma aula individual, por msn, e-mail...)

    quando se adquiri o curso ele te envia todos 4 cd-rom (isso há 3 meses)...

    o conteúdo do cd-rom é o mesmo das aulas on-line.

    a forma de ensino muito me agradou. vc fez o cadastro pra assistir as aulas grátis?

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    nao nem fiz..

    ArmandoFerreira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olá a todos, agradeço pelas palavras amigas referentes a minha pessoa e meus cursos, obrigado mesmo.

    A grande dica que dou, sempre toco neste assunto, é estudar com um professor pessoalmente, ou no caso por webcam, sempre que possível.

    Os cursos são uma fonte de material de apoio muito bom, e para algumas pessoas que não tem acesso a um bom professor às vezes é a única opção.

    Abraços para vocês, vou tentar participar um pouco mais deste espaço.

    Carlly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pessoal,eu tava visitando esse site da dmusichouse e gostei muito mesmo,vçs me indicam ela mesmo,é que eu já faço curso de guitarra,mas essas aula são muito boas e eu adoro adquirir mais informações!!

    Ah,e por falar nisso me cadastrei nos 30 dias de aula grátis,quer dizer que quando acabar os 30 dias eu vou ter que pagar pra me matricular né??!!
    Me respondam essa dúvida!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre cursos vendidos na net