Autor |
Mensagem |
KelAgra Veterano |
# abr/10
Ola, bom dia a todos!!!
Preciso muito da ajuda de quem atender sobre o assunto. Preciso comprar um cavaquinho para dar de presente, so que essa pessoa é profissional, toca a mais de 8 anos. Logo preciso de um cavaquinho MUITO bom, portanto preciso saber qual melhor marca para comprar???
Quem puder me ajudar agradeceria muitooo!!!
Fico no aguardo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
vai no fórum de cavaquinho né, mano
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Ah, não tem.. mas acho que é kort mesmo.. na dúvida, sempre vá de kort.
|
rodsom Veterano |
# abr/10 · Editado por: rodsom
· votar
KelAgra a melhor que eu conheço é a "do souto", mas eu acho que é feito por encomenda. mas deve ter outras marcas á altura.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
KelAgra Qual melhor marca de Cavaquinho ? Kashima .
|
KelAgra Veterano |
# abr/10
· votar
E as marcas Rossini ou Gianinne... eu axo que sao essas.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
gibson
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
fender
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Rossini
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
KelAgra rosini é intermediario. agora o gianinni, nao mexe com isso nao. ele so perde pro tonante em ruinzura. ate quanto vc pretende gastar?
|
Al_Capone Veterano |
# abr/10
· votar
os melhores sao de luthier... sem sombra de duvidas..
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, assim que você resolver qual cavaquinho você quer, me dê um toque nas mensagens pessoais do fórum.
Eu tenho uma loja de instrumentos musicais e, logo após seu pagamento, enviarei o instrumento escolhido para o seu endereço, pela Brasfrete.
Abs.
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom Do Souto ainda faz instrumentos? Acho que não... esses instrumentos tem mais de 30 anos. São excelentes.
Sem dúvida os melhores são de luthier mesmo.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Não esquece de testar e ver se ele tem as medidas corretas pra tocar algemado.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Minow faz, tem um cara daqui que comprou um zero quilometro, deve ter um ano mais ou menos. so nao sei se ele mandou fazer ou se tem pronto pra vender. sonzao que ele tem.
|
thebassx Veterano |
# abr/10
· votar
instrumento nao se dá de presente assim.. "ta aqui". leva a pessoa na loja pra escolher.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
thebassx faz sentido, mas um do souto é tiro certo. ele é o fender dos cavaquinhos.
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Tonante
/neg
|
Doggy Veterano |
# abr/10
· votar
B.C. Rich.
Ok, não sei nenhuma...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Tonante [2]
PS Não leve a sério nada que você lê por aqui.
|
coroa legal Veterano |
# fev/13
· votar
Em 2013 as melhores marcas são, das que experiemntei: Do Souto, Rogério Santos,Araújo, Carlinhos luthier, Soros(antigo).
|
pc_ramos Membro Novato |
# ago/19
· votar
Os melhores são aqueles feitos por luthier. A DO SOUTO é a melhor e mais conceituada marca de luthier do Brasil. Além de ter o melhor valor de revenda. No entanto é por encomenda, embora pode dar a sorte de chegar lá e encontrar algum disponível. Segue o link deles no facebook:
https://www.facebook.com/daniela.souto.7186
Caso precise levar na hora, procure pelo cavaquinho ARAÚJO nas boas lojas de música.
|