Autor |
Mensagem |
Raafa Veterano |
# abr/10
Eaii galera estou querendo comprar um violao novo,que tenha uma pegada legal,que tenha um som bonito e alto tanto plugado quanto desplugado,dentre as condiçoes que eu estou de comprar eu achei dois modelos bem legais e parece ser bons, queria a ajuda de voces para ajudar a escolher o melhor entre eles.
GF-1 C EL- SÉRIE PERFORMACE
http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=299
YE 220 - Hofma by eagle
http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =84
Vaaaleu gente !
|
Gianyny Veterano |
# abr/10
· votar
Hofma.
|
Raafa Veterano |
# abr/10
· votar
Pq prefere o Hofma ?
|
révimetaleiro Veterano |
# abr/10
· votar
Nunca testei mas em termos de sonoridade, devem estar no mesmo nível. Eu tenho um Hofma, acabamento bom, som gostoso e bem espalhado. Nesse caso eu pegaria um Hofma, só por causa do sunburst :P
|
Rafael Juste Veterano |
# abr/10
· votar
tenho esse violão giannini GF-1 C EL, e gosto bastante dele, o único ruin é pra limpar(preto),mas o som dele é bem legal, paguei 420 reais
|
duty Veterano |
# abr/10
· votar
Raafa
nao devem tem muita diferença mas acho o acabamento do hofma melhor.concerteza eu pegaria o hofma.
|
Raafa Veterano |
# abr/10
· votar
Vaaaleu pelas dicas galera, to pensando ainda qual vou pegar o preço do giannini ta mais em conta, mais vou pesquisar mais um pouco, continuem postando , abrassos
|
Juneba Veterano |
# abr/10
· votar
nossa vai de hofma, eu tenho o ye 220 e o meu colega da minha sala tem esse gianinni ai, a pegada do meu hofma é bem melhor, pelo menos para mim.
|
Botox Veterano |
# jul/10
· votar
Oi pessoal, sou novo com violao, mas acho que posso compartilhar de alguma forma, no caso, me refiro aos valores. Rafael just, pagou 420 reais no violao dele, e hoje eu comprei o mesmo por 300 reais, entao o que eu quero com isso é ajudar com relação a pesquisa de valores. quando escolherem o violao que querem, nao comprem no primeiro lugar que encontrarem, corram em varias lojas e sites, e "pechinchem" bastante, neste exemplo ja deu uma boa diferença(120 reais). espero ter ajudado. abraço
|
CarlosFranco Veterano |
# jul/10
· votar
Tenho o giannini e estou muito satisfeito com ele é um ótimo violão ótimo som sempre escuto elogios quando alguem pega nele como foi mencionado ai em cima o ruim é limpar (preto)
|
duily Veterano |
# jul/10
· votar
possuo o giannini e gosto mto, mandei abaixar as cordas pois para mim estavam mto altas e coloquei uma corda giannini cobra e esta muito gostoso para tocar
|
Briton Veterano |
# jul/10
· votar
Dentre esses dois eu iria de Hofma com certeza. Abraço
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
cara, tava com essa mesma dúvida,mas acabei indo de hofma,talves mais pelo acabamento
|
Botox Veterano |
# jul/10
· votar
Fiquei com o Giannini! =]
|