Autor |
Mensagem |
Klyxer Veterano |
# abr/10
Olá, violeiros do CifraClub. Eu gostaria de saber se alguém consegue tirar a cifra dessa música pra mim porque não existe a cifra na internet e eu já tentei tirá-la de ouvido diversas vezes, mas não consegui, só descobri que o tom é Bm. A quem puder ajudar eu serei eternamente grato pois tenho uma peça na escola e essa música tem de ser tocada. Tudo está tão blue http://www.youtube.com/watch?v=wFl8y9STLK0
Tudo está mudando Tomando a contra-mão E você se sente perdida na solidão A cabeça roda Não há norte - sul E parece que vermelho é azul
[Chorus]1
Tudo está tão blue E parece até que vermelho é azul Ooooohhh Oooohhh
[Chorus]2
Dentro do seu Coração Você colocou Tantas coisas Que ela fez e disse Mas agora tudo está...Blue Ooooohhh Oooohhh
Obrigado pela atenção. (:
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
Obrigado pela atenção.
De nada.
Sério: eu não sei a cifra dessa música, mas de certa forma eu te ajudei, agora ele está na fila dos tópicos recentes e assim alguém pode te ajudar, eu queria ajudar mas não sei a cifra.
abs.
|
xGumAx Veterano |
# abr/10
· votar
Tenta procurar pelo nome em inglês do filme...
Eh Hoodwinked
o nome da musica eu não sei, e tbm não garanto q a musica encaixa certinho no portugues.
http://www.soundtrackinfo.com/title/tracks.asp?hoodwinked
|
xavy Veterano |
# abr/10 · Editado por: xavy
· votar
KLIXER
vou colocar aki pra vc na hora do almoço hoje... abrass
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Intro: C G D 4x
C G Tudo está mudando C G Tomando a contra-mão C G Em D E você se sente perdida na solidão C G A cabeça roda C G Não há norte - sul C G Em D E parece que vermelho é azul
[Chorus]1
Am G D Tudo está tão blue Am G D E parece até que vermelho é azul Am G D Am G D Ooooohhh Oooohhh
C G D (acho que 12x)
[Chorus]2
C G Dentro do seu Coração Am D G Você colocou Em Tantas coisas G D Que ela fez e disse Am G D Mas agora tudo está...Blue Am G D D Ooooohhh
|
xavy Veterano |
# abr/10
· votar
é o Stalingrado já postou...
é isso ae Klixer... boa apresentação pra ti
|
Klyxer Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado Muito Obrigado, tu salvou minha vida. :D
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Klyxer De nada, cara. Abraço!
|
gauxo Veterano |
# abr/10
· votar
ALGUEM SABE COMO TOCAR A MUSICA CARTA DE UM ANJO DO FALAMANSA
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Bom dia!!!
gauxo Se insistir em não se adequar às regras, vc não é bem-vindo no Fórum.
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum. 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos. 2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
Valeu!!!
|