Autor |
Mensagem |
Netinho Rodriguez Veterano |
# abr/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
Fui mecher no telhado de casa, e pra que... Agora começou minar água das paredes, em pequenas quantidades, lembrando muito aqueles rastros de lesmas. Por que choveu muito aqui, e a estrutura da minha casa não é muito boa não.
Se eu usar um exaustor, ou aqueles anti-mofos de mercado resolveria meu problema? De forma "gambiarrica" não deixando as coisas mofarem por causa da água?
Meu maior medo é o meu violão mofar pelo lado de dentro, ai nem imagino como limpar depois, e temo que altere a sonoridade. Ou até mesmo mofar o amp.
O que vocês acham?
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
É tão grande a quantidade de água?
|
# abr/10
· votar
Não é muito não velho, mas nada segura aqueles fungos malditos :/
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
anti-mofos de mercado resolveria meu problema?
Não sei se resolveria mas, mas achei um link que pode te ajudar http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070503110946AA83kW5
|
# abr/10
· votar
Eu já imaginava que eu teria que mudar toda a parte externa que nem foi dito no link que você passou, mas vou ficar aqui temporariamente e teria que gastar um dinheiro grande.
Por isso tentei apelar para esses trecos anti-mofo. Alguem ai já usou e teve boms resultados?
|
# abr/10
· votar
up
|
Alvaro Henrique Veterano |
# abr/10 · Editado por: Alvaro Henrique
· votar
Se o problema é excesso de umidade, o ideal é conseguir um desumidificador.
Ar-condicionado também ajuda.
Tome cuidado mesmo. Já vi um violão em que mofo deu, e realmente fo...
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# abr/10
· votar
arruma o telhado ora bolas
o meu violão veio com um saquinho de anti mofo daqueles que vem em mochila escolar
|
# abr/10
· votar
Caneta Espiã ò.ó
To ligado; eu tinha pensado em tacar-lhe daqueles saquinhos dentro do violão tmb. Mas em lojinhas só acho naftalina, e eita treco fedido.
|