Dedo anular encosta em mais de uma corda sempre !

    Autor Mensagem
    daniel_34
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: daniel_34


    Boa tarde,

    Comecei a tocar violao fazem 2 dias.

    Estava tentando tocar a musica tempo perdido Legiao Urbana, e, quando faço o primeiro acorde 3 dedos, o dedo anular sempre encosta na nota de baixo !!!!! Eu estou super desanimado, será q isso é comum no começo ? Apertar uma nota e junto encostar em outra? Mesmo forçando fazer direito , o anular ou outro dedo sempre atrapalha encostando em outra corda.

    Eu entendi a tablatura ritmo e etc dessa musica, mas o problema é o maldito dedo anular q acaba encostando em outra nota.

    Isso é 100% comum ? ou derepente meu dedo é torto ou grosso pra tocar?

    Estou super desanimado.

    Sei que a dúvida possa parecer idiota, mas gostaria de ajuda para continuar ou nao a tocar.

    Estou aprendendo pela net, youtube , cifra etc..

    Desde de já agradeço

    Atenciosamente

    Daniel

    eyck
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se esta pensando em desistir po isso entao desista mesmo pq nao vai nem encarar as pestana, violao é treino e dedicaçao vc esta a dois dias apenas é natural que ainda nao conheça a posicao das cordas nem o melhor jeito de acomodar seus dedos.

    JowR
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    daniel_34
    Comecei a tocar violao fazem 2 dias

    Com 2 dias eu nem sabia o nome do instrumento que eu tava aprendendo.

    dnreis
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    2 dias? você ainda é um mero noob u.u, tente posicionar os dedos de outra forma...com o tempo você consegue!

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Comecei a tocar violao fazem 2 dias.
    stou super desanimado.
    se em dois dias voce ja desanimou entao tá mal.
    vai levar MESES pra voce fazer os acordes simples decentemente.
    pode levar mais de UM ANO pra voce fazer uma pestana perfeitamente.