Afinador Estranho

    Autor Mensagem
    mar4d0na
    Veterano
    # mar/10


    Bom, comprei um afinador Austin HT-2005...
    O manual está em inglês, mas aqui no forum mesmo achei um topico que ensina a usa-lo... Mas...

    Eu afinei certinho, o led verde acende quando está afinado e aparece a corda certa, no caso: E, A, D, G, B, E!

    Mas de ouvido da pra sentir que o som está mto diferente de quando eu pedi pra uma pessoa afinar pra mim, isso que o cara é fera, toca a anos.. e ele afino pelo violão dele.

    Gostaria de ver se tem uma explicação pra isso, estou aprendendo agora e nao entendo mto bem disso, mas eu sei que o som está péssimo! :S
    Ajudem-me

    Henrikmaru
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se as cordas forem novas, talvez tu note algo estranho mas é so os estalos de corda nova ._.

    memphisac40
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mar4d0na

    Isso também já aconteceu comigo, uma história diferente em que o meu amigo afinou o meu violão, e o meu professor afinou de outro jeito, também não tenho explicação, mas eu acho que não é do afinador (ele nunca erra).

    http://www.youtube.com/watch?v=NJqCaxef_D0

    esse video pode te ajudar

    mar4d0na
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Henrikmaru

    Sim, as cordas são novas, afinal o violão mesmo é novo!

    Qnd faço um solo de Eu Sei - Papas da Lingua, fica horrivel! antes de mexer estava bom. maldito afinador!

    memphisac40
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mar4d0na

    Ahhhh, então joga esse afinador no lixo, ou dá pra mim (c ke sabe)

    mar4d0na
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    memphisac40

    KAKOAKOkokoA, engraçadinho vc, primeiro vo aprender a tocar e depois afinar de ouvido, depois dou ele pra vc!!

    Isso vai levar um tempo

    memphisac40
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mar4d0na

    engraçadinho vc

    Isso foi uma irônia? ^

    manda pelo correio.

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # mar/10