Violao Hofma Hm 239

    Autor Mensagem
    eyck
    Veterano
    # mar/10


    Alguem sabe de dar informaçoes a respeito do timbre do violao Hofma Hm 239, é muito brilhante ou mais aveludado, nao tenho como testa-lo entao terei que comprar pela net mas nao queria um violao com o timbre muito brilhante, obrigado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131958565-violo-eletrico-hofma- by-eagle-hm239-nota-fical-garantia-_JM

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eyck
    Pow cara... Esse em especial eu nunca testei, mas já vi uns violões dessa marca e nessa mesma faixa de preço e não gostei nem do timbre, nem da pegada e muito menos do acabamento. Violão legal é Crafter a partir de R$ 800,00.

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    UP!!!!!!!!!!!!!!!

    AJUDA PELO AMOR DE DEUS QUERO COMPRAR LOGO MEU VIOLAO MAS NAO TENHO COMO TESTAR...........................

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eyck

    Se quer comprar sem testar não leve um Hofma, a não ser que queira um violão só pra aprender a tocar, mas caso queira um instrumento pra te acompanhar por uns dez anos, esqueça.

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eyck

    Se quer comprar sem testar não leve um Hofma, a não ser que queira um violão só pra aprender a tocar, mas caso queira um instrumento pra te acompanhar por uns dez anos, esqueça.


    fill.zanchez

    Desses mais baratos qual vc me recomenda, e que tenha um timbre nao muito brilhante

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    UP!!!!!!!!!!

    Gus dz
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Até quanto você quer gastar?

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ate uns 500 reais.

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137614565-violo-hofma-folk-cutw ay-hmf-250-eletrico-cafinador-_JM

    Olha esse aqui, eu já ouvi o som dele plugado e gostei muito.

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    up..................

    alguem tem esse violao hofma hm 239 ? o timbre como é ?

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eyck
    Até 500,00? Difícil cara, todos nessa faixa são chineses de baixa qualidade. Eu pegaria um Eagle, seria o melhor custo benefício.

    eyck
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    depois de muito pensar acabei ficando mesmo sem opçao pois nas lojas de minha cidade so vendem menphes, kashima e giannini quando chega outro diferente acaba no mesmo dia, acabei pegando o hofma ye 231 to gostando dele (hehe) so to com ele a 2 horas depois digo o que achei.

    duty
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eyck

    o importante é vc ter gostado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Hofma Hm 239