Autor |
Mensagem |
eyck Veterano |
# mar/10
Alguem sabe de dar informaçoes a respeito do timbre do violao Hofma Hm 239, é muito brilhante ou mais aveludado, nao tenho como testa-lo entao terei que comprar pela net mas nao queria um violao com o timbre muito brilhante, obrigado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131958565-violo-eletrico-hofma- by-eagle-hm239-nota-fical-garantia-_JM
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
eyck Pow cara... Esse em especial eu nunca testei, mas já vi uns violões dessa marca e nessa mesma faixa de preço e não gostei nem do timbre, nem da pegada e muito menos do acabamento. Violão legal é Crafter a partir de R$ 800,00.
|
eyck Veterano |
# mar/10
· votar
UP!!!!!!!!!!!!!!!
AJUDA PELO AMOR DE DEUS QUERO COMPRAR LOGO MEU VIOLAO MAS NAO TENHO COMO TESTAR...........................
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
eyck
Se quer comprar sem testar não leve um Hofma, a não ser que queira um violão só pra aprender a tocar, mas caso queira um instrumento pra te acompanhar por uns dez anos, esqueça.
|
eyck Veterano |
# mar/10
· votar
eyck
Se quer comprar sem testar não leve um Hofma, a não ser que queira um violão só pra aprender a tocar, mas caso queira um instrumento pra te acompanhar por uns dez anos, esqueça.
fill.zanchez
Desses mais baratos qual vc me recomenda, e que tenha um timbre nao muito brilhante
|
eyck Veterano |
# mar/10
· votar
UP!!!!!!!!!!
|
Gus dz Veterano |
# mar/10
· votar
Até quanto você quer gastar?
|
eyck Veterano |
# mar/10
· votar
ate uns 500 reais.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137614565-violo-hofma-folk-cutw ay-hmf-250-eletrico-cafinador-_JM
Olha esse aqui, eu já ouvi o som dele plugado e gostei muito.
|
eyck Veterano |
# mar/10
· votar
up..................
alguem tem esse violao hofma hm 239 ? o timbre como é ?
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
eyck Até 500,00? Difícil cara, todos nessa faixa são chineses de baixa qualidade. Eu pegaria um Eagle, seria o melhor custo benefício.
|
eyck Veterano |
# abr/10
· votar
depois de muito pensar acabei ficando mesmo sem opçao pois nas lojas de minha cidade so vendem menphes, kashima e giannini quando chega outro diferente acaba no mesmo dia, acabei pegando o hofma ye 231 to gostando dele (hehe) so to com ele a 2 horas depois digo o que achei.
|
duty Veterano |
# abr/10
· votar
eyck
o importante é vc ter gostado!
|