Yamaha F310 tbs

    Autor Mensagem
    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10


    Alguem por acaso possui ou sabe me dizer se esse violao de aço da ¥amaha é bom?

    achei pra vender por 510 reais, achei um preço muito baixo, por ser um yamaha, e pesquisei na net, e parece que a Yamaha tem uma linha de produto pra iniciantes e musicos amadores, e esse violao se encaixa nesa linha. Sera que é um bom violao mesmo, com um estrutura solida com um timbre bom? alguem pode me ajudar!.
    ah alias sou iniciante, e possuo um violao folk da marca Arizona que gosto muito, mais se esse Yamaha for realmente um custo beneficio, fiquei interessado!
    obrigado!

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    com uma estrutura solida...

    entao,se nao estiver escrito tampo em xxx sólido,é compensado!

    entao,vi uma loja vendendo a 400,com um desconto.

    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    entaum isso ta me deixando com a pulga atras da orelha... queria que alguem me dissese como é a estrutura do braço desse violao!?

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    passa o link da loja ai

    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mais acabei de ver que o tamanho do violao e reduzido é bem pra iniciante... deu uma broxada... mais mesmo assim vou a caça desse bixo pra ver qualequia!

    MMJr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Dave_Harper

    Conheco o F310...


    Se trata de um violao todo de madeira laminada....designado para iniciantes...Nada de especial....
    Seria um bom comeco...
    Mas no seu caso e melhor voce juntar mais uma grana e comprar um violao com tampo macico....Vai juntando brother.. Quando voce chegar nos 1000 , 1300 voce comeca a pensar em "aposentar" o Arizona....

    Valeu...

    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valeu MMJr. mais vou ver se dou um pulo numa loja hj pra tocar nele, pra sentir qualequié.

    Meu arizona até que é bonzinho, mais acho que o braço dele empena muito rapido. E olhha que cuido dele direitinho. minha mulher diz que cuido mais dele do que dela! e isso da uma desanimada!

    Romoff
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara,

    Eu tenho um F310, realmente ele tem um tamanho reduzido mas eu to muitíssimo satisfeito com ele.

    Não sou um super ultra master mega fodastico musico não, mas já toco como amador as uns 10 anos. Sou autodidata e não manjo muito de teorias. Mas nessa viola eu consigo tocar de tudo, desde rock ah samba e bossa nova.

    Pra mim ele caiu que nem uma luva já que uso como hobby apenas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha F310 tbs