Yamaha F310 tbs

    Autor Mensagem
    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10


    Alguem por acaso possui ou sabe me dizer se esse violao de aço da ¥amaha é bom?

    achei pra vender por 510 reais, achei um preço muito baixo, por ser um yamaha, e pesquisei na net, e parece que a Yamaha tem uma linha de produto pra iniciantes e musicos amadores, e esse violao se encaixa nesa linha. Sera que é um bom violao mesmo, com um estrutura solida com um timbre bom? alguem pode me ajudar!.
    ah alias sou iniciante, e possuo um violao folk da marca Arizona que gosto muito, mais se esse Yamaha for realmente um custo beneficio, fiquei interessado!
    obrigado!

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    com uma estrutura solida...

    entao,se nao estiver escrito tampo em xxx sólido,é compensado!

    entao,vi uma loja vendendo a 400,com um desconto.

    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    entaum isso ta me deixando com a pulga atras da orelha... queria que alguem me dissese como é a estrutura do braço desse violao!?

    eyck
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    passa o link da loja ai

    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mais acabei de ver que o tamanho do violao e reduzido é bem pra iniciante... deu uma broxada... mais mesmo assim vou a caça desse bixo pra ver qualequia!

    MMJr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Dave_Harper

    Conheco o F310...


    Se trata de um violao todo de madeira laminada....designado para iniciantes...Nada de especial....
    Seria um bom comeco...
    Mas no seu caso e melhor voce juntar mais uma grana e comprar um violao com tampo macico....Vai juntando brother.. Quando voce chegar nos 1000 , 1300 voce comeca a pensar em "aposentar" o Arizona....

    Valeu...

    Dave_Harper
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valeu MMJr. mais vou ver se dou um pulo numa loja hj pra tocar nele, pra sentir qualequié.