Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# mar/10
meus amigos (a grande maioria) curtem beatles,então preciso saber musicas legais dos beatles pra se tocar no violao.Não indiquem let it be que essa eu ja sei hehe
abraço
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Les Guitar procura um livro que chama beatles complete.
até a fase sgt peppers qualquer uma deles é "violãozavel", basta as pessoas conhecerem.
dai pra frente vai ficando mais dificil de tocar.
olha aqui.
|
Les Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
kiki Pois é cara mas preciso das musicas mais conhecidas dos beatles,eu mesmo conheço pouquissimas.
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Les Guitar velho, "conhecidas" é muito relativo, depende das pessoas em questão.
mas vai uma lista meio padrao:
help i wanna hold your hand love me do hard days night all my loving eight days a week
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Les Guitar Vai no site allmusic.com e procure pela discografia dos Beatles. Passando o mous sobre cada um dos álbuns, aparecerá a capa e as princiais músicas de cada um deles.
|
Caio Gomes Veterano |
# mar/10 · Editado por: Caio Gomes
· votar
Yesterday Do You Want to Know a Secret? Baby, It's You Yellow Submarine (acho que essa é a mais fácil, é só dois acordes, só muda o ritmo no refrão. D G) You Are Going to Lose That Girl Hey Jude In My Life (clássica, inclusive foi tocada no Oscar desse ano pelo James Taylor) Hello, Goodbye PS. I Love You I've Got a Feeling I Saw Her Standing There Drive My Car Ask Me Why Please, Please Me Nowhere Man It Won't Belong You Really Got a Hold On Me Tell Me Why Fixing a Role Soldier of Love I'll Cry Instead The Word All You Need is Love
E a antológica:
If I Feel
Pronto amigo, acho que da pra perder um bom tempo aprendendo estas ;]
|
Sapopemba Veterano |
# mar/10
· votar
Que me lembro agora, ficam ótimas no violão Here comes the sun e Norwegian Wood e Yesterday (esta última é mais simples de tocar).
|