Chegou meu violão Walden D550 CE! Maravilhoso!

    Autor Mensagem
    Leonardo Amoyr
    Veterano
    # mar/10


    Gente...

    Chegou hoje meu violão Wandel D550 CE/TB.
    Ele é LINDO... tem um som maravilhoso e a MegaDisconildo foi muito eficiente na entrega!!!

    Ele já foi pro Luthier pra regulagem e amanhã eu já começo nele!!!

    Um espetáculo!
    Daqui a pouco eu posto umas fotos aqui.

    Abraços!!!

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leonardo Amoyr

    Cara, joguei no google o nome do violão e a única coisa que apareceu relacionado foi esse tópico, desculpe minha ignorância mais eu nunca ou vi falar nesse violão, mais parabéns, curte ai.

    M.Batalha
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu já experimentei um desses Walden e realmente é um espetáculo de violão.

    Leonardo Amoyr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, joguei no google o nome do violão e a única coisa que apareceu relacionado foi esse tópico, desculpe minha ignorância mais eu nunca ou vi falar nesse violão, mais parabéns, curte ai.

    Sim sim...! Walden ainda é uma marca pouco difundida aqui no Brasil.

    É uma marca Estado Unidense. Muito boa por sinal.
    Você tem que ver a qualidade da madeira!

    Mandei pro luthier pra fazer as regulagens e tal. Pego amanhã a tarde.
    Não vejo a hora!!! =)))

    MMJr
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Gianyny

    Voce tem qque usar o Google USA...

    http://www.waldenguitars.com/D550CE.html


    Leonardo Amoyr

    Legal brother...




    Valeu...

    dom de Deus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    esse exibição do walden d550 no vidio mostra que é um violão da hora!
    gostei muito dos baixos.

    Gianyny
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Gianyny
    · votar


    Leonardo Amoyr
    É uma marca Estado Unidense.

    Na verdade é americana.

    Quanto tu pagou?

    Caio Gomes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gianyny

    Em realidade quando se referencia a por exemplo um cidadão dos Estados Unidos, falamos que ele é um cidadão estado unidense porque este é o certo. Mas isto é pouco utilizado popularmente, mas em geografia é um erro gravissímo, afinal, americano pode ser qualquer pessoa que nasceu nas Américas, nós somos americanos por exemplo.

    Gianyny

    Coloquei o nome e apareceu várias coisas aqui, inclusive esse site da Disconildo e do fabricante.

    Leonardo Amoyr

    Parabéns pela aquisição e seja feliz ;].

    Leonardo Amoyr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Então... É maravilhoso mesmo! Peguei hoje no Luthier! Nem consigo descrever o quanto estou feliz por essa aquisição!

    Paguei R$926,00 + frete. Saiu em conta pois eu paguei a vista.

    O Luthier elogiou bastante, hein! Disse que a construção do violão é perfeita, sem sobras de cola, muito bem recortada, desenhada... disse que é madeira nobre e que tem um captador que dispensa comentários.

    O meu é o D550CE/TB. A cor dele é "SunBurst" - acho que é assim que se escreve - e ele veio com captador FISHMAN Aero+(afinador), (Equivalente ao Classic 4T). Plugado é PERFEITO! Não tive problema nenhgum com ruídos, nada! E olha que a caixa nem aterrada é. É um cubo desses da Meteoro que eu tenho aqui. Liguei na tomada e mandei bala. Som perfeito!

    Bom... então é isso!
    Eu recomendo. Fica aqui a minha dica! Se quiser um material de qualidade, não pense duas vezes. Walden na veia!

    Abraços!!!

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    coloca fotos ae irmão do seu walden...

    renato_nog
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UP! :)


    Só pra não criar outro tópico sobre o Walden, eu queria saber qual diferença entre esse Walden D550 CE/TB para o "comum" D550 CE. No site da Walden não tem esse D550 CE/TB (só tem o D550 TB - que não tem cutway e nem captação).

    Os dois têm tampo maciço e cutway, correto?

    A diferença deles fica então no tipo de captação e na cor?


    Obrigado e desculpem por reativar um tópico de alguns meses.

    MMJr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    D550 = Modelo

    CE = Com Cutaway (C) e Eletrico (E)

    TB = Tabaco Burst - se refere a cor..

    Valeu...

    renato_nog
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MMJr



    Grande! Muito obrigado!
    Suspeitava q era algo por aí..


    abraço

    herbertab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pessoal, comprei esse violão Walden d550ce. realmente é incrível, mas eu não toco violão há alguns anos e estou tendo dificuldade com as cordas... não estou certo, mas acho que a que vem nele é a 0.11. Tá foda... tô louco pra tocar e num consigo tocar muito tempo porque os dedos estão doendo muito... Eu estava pensando em mudar as cordas para 0.10. o que acham? troco ou sofro mais um pouco e já acostumo na 0.11? me deem uma dica por favor...

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/10
    · votar


    herbertab

    Vá pela segunda opção. A dor nos dedos você teria mesmo se fosse de nylon. Mudar a tensão não vai resolver o seu problema. Insista e daquí alguns tudo estará resolvido.

    AFSVilela
    Veterano
    # set/10
    · votar


    herbertab

    Caso ache que as cordas estão altas, você também pode levar a um luthier pra ele dar uma regulada, deixando mais macio pra tocar.

    herbertab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ok pessoal. vou insistir então com as cordas 011. quanto a altura das cordas, sim estão um pouco altas. acho que o tensor do braço tá ok, mas o rastilho tá alto... vou levar a um luthier aqui pra ele regular direitinho. obrigado pelas dicas.. abraço.

    coroa legal
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O meu Walden CG 630 CE, veio com cordas 0.11 e altas e tive serias dificuldades ao tocar. Mandei para um luthier e estas mesmas cordas 0.11 ficaram baixas e macias, maravilhosas. Hoje tenho 2 violões Walden, gosto tanto desta marca que comprei tb um modelo de cordas de nylon: o N 660 CE. Excelentes violões.

    gostodetocar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bom dia pessoal

    Estou a procura de violão elétrico cordas de aço que os espaços entre as cordas sejam iguais ao modelo nylon. Visto que tenho feito "arranjos". Pego um violão nylon e coloco cordas de aço, o som não fica la essas coisas mas dá pra levar.

    Agora quero um violão profissional, nem que eu tenha que pagar mais.

    Já tentei usar o Tagima, mas parece que esse violão não foi feito para adultos, mas para crianças. Pois os espaços entre as cordas são muito pequenos quase não dá para se colocar os dedos.

    Por favor me ajudem.

    gostodetocar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ai é que tá o problema pois o violão não foi feito para tal.

    Igor Ribeiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Então...acabei de comprar meu Walden D550ce

    Prós:
    - Plugado e desplugado o som é excelente
    - Tampo sólido
    - Captação Fishman Aero Tuner

    Contra:
    - Quando ligado, as cordas SOL e RÉ parecem estar com o som mais baixo que as outras. (o vendedor me disse que pode ser devido a resquício/fiapos de madeira em baixo do rasilho, mas não sei não)
    - Encontrei várias falhas de acabamento

    Tirei algumas fotos para saber se esses problemas de acabamento que eu encontrei são motivos para eu trocar meu instrumento. Dá só uma olhada:

    http://www.flickr.com/photos/igorguardian/sets/72157626082586000/

    Lung
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Aí galera, comprei um CD550ce, sem palavras para descrever, realmente tem nível profissional, muitos artistas da minha região estão trocando os Takamine chineses por Walden. Passei uma tarde inteira experimentando violões, fender, Crafter, Takamine china, mas não teve jeito, quando peguei o Walden já senti que seria a melhor escolha. Forte Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegou meu violão Walden D550 CE! Maravilhoso!