Violao Preto Di Giorgio,Quanto Custa?

    Autor Mensagem
    AndrezinhoOo
    Veterano
    # mar/10


    Iae galera,eu acho que vo comprar um violao no meu aniversario,daqui a 2 semanas

    pelo que pesquisei,a Di Giorgio é uma boa marca de violao
    e tbm vi,que pra quem ta começando é bom cordas de nylon
    e queria saber violao classico ou eletrico é melhor pra quem está começando?

    Violao:
    Cor: Preta
    Cordas: Nylon
    Classico ou Eletrico?
    Quanto Custa ?


    se eu tiver errado em alguma coisa me corrija.

    meu primeiro topico no forum,se já estiver algum topico sobre isso desculpa
    vlw galera
    espero que possam me ajudar

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    primeiro: tem um topico sobre "cmo comprar o primeiro violao" no stick (marcados com [!] no topo do forum de violao).

    depois: classico ou eletrico nao. classico é um modelo, assim como jumbo ou folk. qualquer um deles pode ser eletrico.

    se voce tiver certeza que quer nylon, pra começar um classico nao eletrico é melhor. se nao voce vai pagar muito caro.

    o preço voce tem que ver de acordo com o modelo que voce procura. e se tem preto.
    di giorgio é uma marca recomendavel.

    use a busca, pesquise modelos mais especificos, e verifique os preços nas lojas e se cabe no seu orçamento.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Só queria fazer um comentário: o AndrezinhoOo mencionou aí que quer um Di Giorgio preto. Pois bem, no tópico sobre os 100 anos da Di Giorgio eu postei um vídeo no qual há um comentário sobre uma idéia deles de fazer um violão com madeiras africanas super escuras.

    Tudo bem, o cara que criou este tópico nem deve ter noção do que se trata, mas fica a informação.

    AndrezinhoOo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pow galera,se nao tiver di giorgio preto
    qual voces me aconselham comprar?
    mt gente falou que
    Yamaha e Giannini sao bons
    qual é melhorzim?

    slash bsb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    bom numca falei isso pra nimguem, mas acredito q vá funcionar. Já q vc não tem muita experiencia, está começando e coisa e tal, vá na loja e pessa para testar aquele violão q é seu sonho de consumo, não importando o preço, depois de perceber como esse violão se comporta como é o som dele, como é a pegada e os recursos q ele oferece, vc pede para testar vários dentro do seu orçamento aí é só escolher aquele q mais chega perto do violão fodão. acredito q será uma boa referencia, mas claro numca deixe de pesquisar. espero ter ajudado

    pedrohenr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    AndrezinhoOo
    ai vai um conselho
    o giannini também possui a mesma qualidade do Di Giorgio e vc encontra por preços mais baratos

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    AndrezinhoOo

    aaconselho testar todos.Quando fui comprar o meu,tinha testado um giannini,um yamaha c70 e um ashland de nylon eletrico com cutway,modelo ACSE-10.
    Acredite,mesmo achando que iria levar ou o giannini ou o yamaha,levei o ashand,o yamaha tiha um acabamento melhor,porem,achei o ashland mais confortavel e com um som legal.
    Acabei que levei o ashland,comprei-o a uns 6 meses quase,e continuo gostando dele.

    AndrezinhoOo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vlw pelas dicas galera *--*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Preto Di Giorgio,Quanto Custa?