Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/10
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
brunoepronto Você que gravou estas "BTs"?
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
brunoepronto
Muito bom cara! Ficou muito bom mesmo! Parabéns
|
# mar/10
· votar
erico.ascencao Sim.
|
# mar/10
· votar
Mais alguém??
|
# mar/10
· votar
brunoepronto Curti bastante cara. Como é que tu anda gravando? Microfone, linha...?
|
# mar/10
· votar
erico.ascencao Valew kra, gravei o violão em linha mas o audio foi captado de camêra digital.
|
Alvaro Henrique Veterano |
# mar/10 · Editado por: Alvaro Henrique
· votar
Cara, você toca legal e tem talento, então isso aqui são dicas pra você ainda melhorar:
1- arrume um violão adequado pro que você toca. Vários recursos expressivos que você tenta fazer o seu violão não consegue mostrar. Por exemplo, os bends (mas tem outros, esse são os mais óbvios). Acho que um violão de aço ou ovation mostraria muito melhor a musicalidade que está dentro de você. Ou outro instrumento, também, esse aí é que não dá, parece um daqueles carrinhos de supermercado que fica puxando pra esquerda e você precisa fazer um esforço danado pra conseguir fazer o que quer - e não consegue perfeitamente.
2- tira a bunda desse sofá, sai do seu quarto, e vai tocar num lugar de verdade, aqueles que tem pessoas, sabe? Até um sarauzinho no salão de festas já está valendo, ou uma "canja" num café ou um barzinho.
3- Se quiser colocar mais um vídeo no youtube, grava quando estiver nesse outro lugar. Vídeo de neguinho tocando no sofá ou no quarto de short e camiseta não é levado a sério, e você toca bem o suficiente pra merecer ser levado a sério.
|
# mar/10
· votar
Alvaro Henrique Mt obrigado por ter assistido os videos, qto aos comentários abaixo:
|
# mar/10 · Editado por: Alvaro Henrique
· votar
Beleza, então pára de pôr no youtube vídeo de short e camiseta tocando no sofá, porra! Você não tem ideia do quanto isso queima o filme entre quem contrata músico!!!!
Se estiver coçando pra gravar um negócio em casa, facinho, e mostrar pro mundo, usa o myspace, monta um site, sei lá, só não põe no youtube vídeo tocando no sofá.
Mas, como disse, cada um sabe (ou deveria saber) o que faz.
|
# mar/10
· votar
Alvaro Henrique: Vídeo de neguinho tocando no sofá ou no quarto de short e camiseta não é levado a sério, e você toca bem o suficiente pra merecer ser levado a sério.
É porque você não viu meu vídeo tocando Caetano Veloso de samba-canção prateada.
|
# mar/10
· votar
É porque você não viu meu vídeo tocando Caetano Veloso de samba-canção prateada Ri mt aki rsrsrsrs.
|
# mar/10
· votar
brunoepronto Já postei aqui no FCC e tem no Youtube. Procura meu nome e "você é linda".
|
# mar/10
· votar
erico.ascencao Falow.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
brunoepronto
Mandou muito bem! O mais legal é que vc toca de tudo né velho? Puta versatilidade. Se continuar assim, tu vai longe hein!
Abs
|
# mar/10
· votar
Adorei a primeira mensagem. Positivei.
Já postei aqui no FCC e tem no Youtube. Procura meu nome e "você é linda".
Na próxima grava "Robocop Gay".
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Mt obrigado por assistir kra, me passa teu msn pra trocarmos uma ideia, tu é do Rio tb ne?
|