Autor |
Mensagem |
doido2 Veterano |
# fev/10
Ola galera eu queria saber se vcs conhecem algum site ou alguma video aula que ensina a tocar o riff inicial da musica californication do red hot!!
Flw e obrigado!!
|
Caio Gomes Veterano |
# fev/10
· votar
http://www.guitaretab.com/r/red-hot-chili-peppers/188385.html
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
eu sei pera ae vou te passar aqui
e--------------------------------------------------------------------- B-------------0h1--------------------------------------------------- G--------------------------------------------0h1---------------------
D--------2----------2p0h2p0--------------------2p0-------------- A-----0----------------------------3---3-----------------------------
E-------------------------------------1-------------------------------
Ou quase isso...
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
me positivem deu mo trabalho editar :)
|
Fugitivo Veterano |
# fev/10
· votar
|
dufrayer Veterano |
# fev/10
· votar
Fugitivo
Acho que não era isso que ele queria...
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
eu pus o que ele queria e ngm me positivou...
que dó meu nunca mais ajudo ninguém T.T
|
dufrayer Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12
Eu te positivei, porém você estava com -2 pontos... acho que pedir pontos não é a melhor forma de consegui-los...
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
luquinhas12 eu pus o que ele queria e ngm me positivou... larga mão de ser chorão. não tenha como meta no forum ser positivado. isso é a maior besteira. alias, nada nessa vida faça com intuito de ser premiado - louvado - exaltado. faça por que acredita que é o que deve ser feito.
eu positivei ok?
mas escrever uma tabzinha de uma intro não é nenhum trabalho infernal. tem gente que escreves tabs de solos inteiros. tem gente que escaneia livros completos e transforma em pdf. tudo isso sem pedir pra ser positivado, apenas pra compartilhar.
desculpe o sermão.
agora, voce escreveu com a linha do baixo misturada. a riff original é mais simples. acho que é só assim:
e---------------------------------------------- B-------------0h1------------------------------ G---------------------------------------------- D--------2---------------------------2p0------- A-----0-------------------------3-------------- E---------------------------(1)----------------
|
dufrayer Veterano |
# fev/10
· votar
e agora cadê essedoido2 pra gente saber que ele tá satisfeito rsrsrsrs
|
doido2 Veterano |
# fev/10
· votar
o trabalho de vcs me ajudou mto mas eu queria uma video aula esplicando oque fazer e tal!!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
falei zoando,gente nao foi por mal
kiki
ok!entendi sua mensagem pra mim :)
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
luquinhas12 falei zoando,gente nao foi por mal hahuahasuha beleza entao
doido2 cara, busque no youtube, tem milhares de videoaulas de milhares de musicas.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
uma duvida rapida ae:
quando eu postei a tab e vc disse que era diferente, e que estava misturada com a linha do baixo,o que vc exatamente quis dizer?
tipo,eu sempre vejo no clipe da musica,daquele jeito(ou quase)que eu pus.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 Viu! Levou bronca do tio de membro grande =O
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 :D
|
kiki Moderador |
# fev/10 · Editado por: kiki
· votar
luquinhas12 a guitarra é mais ou menos aquilo que eu postei. o resto é o baixo quem faz. não tem aqueles ligados na guitarra.
Guita e---------------------------------------------- B-----------0-1--------------------------------- G----------------------------------------------- D--------2-------------------------0-2---------- A-----0-------------------------3--------------- E---------------------------(1)-----------------
Baixo G--------------9--7^97-------------------8------ D-----7-----7----------10----------9-10-----10-- A----------------------------8------------------ E-----------------------------------------------
olhe nos 0:28 do video e voce vai ver ele fazendo:
|
doido2 Veterano |
# fev/10
· votar
Vlw galera mto obrigado!!!
Agradeço a atenção de todos!!
topico oficialmente fechado!!
VLW!
|