Autor |
Mensagem |
tgreis Veterano |
# fev/10
Bom galera to com uma pequena duvida to iniciando na leitura de tablatura agora e queria saber o seguinte.
E|--7--------7------5--------5-------3--------3----------------------- -------------------| B|--5------5---5----3------3---3-----1------1------------------------- -------------------| G|--5----5-------0-------0-------0---0----0-----0--------------------- -------------------| D|--7--7---------------4----------------2----------------------------- -------------------| A|--7---------------5----------------3-------------3/5---------------- -------------------| E|--5----------------------------------------------------------------- -------------------|
bom na primeira coluna indica que tenho que apertar 6 casas ali ao mesmo tempo mais como eu fasso isso sendo que só da pra aperta no maximo 4 por vez?
grato desde ja.
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
eu acho que essa tablatura ta errada.
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# fev/10
· votar
tgreis Tá pedindo pra você fazer uma pestana na 5º Casa.
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
Netinho Rodriguez
Pestana na 5° casa?
e a 7° casa?
|
IRON-BALLOON Veterano |
# fev/10
· votar
dedos 2,3 e 4
|
# fev/10
· votar
memphisac40 O iron balloon já falou =}
|
tgreis Veterano |
# fev/10
· votar
vlw ai quem ajudou.
otra duvida sobre isso qd vem tudo em coluna assim igual essa tab como eu sei que ta pedindo pestana?
qual a logica mais ou menos.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
tgreis a lógica é que nao é possivel fazer isso sem ser com pestana. é a unica opção.
se fosse essa por exemplo, voce poderia escolher entre fazer com pestana ou não:
e------------------------------------------------------ B---5--------------------------------------------------- G---5--------------------------------------------------- D---5--------------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E---5---------------------------------------------------
as vezes ta escrito que é pra fazer pestana. se nao tiver indicado nada, faça como conseguir. ou veja na musica como é (vendo videos de shows ou algo assim).
|
tgreis Veterano |
# fev/10 · Editado por: tgreis
· votar
Opa obrigado ai galera.
Tenho mais uma pequena duvida to começando a solar por tablatura ja sei fazer base bem mais quando vou solar fico caçando as casas do violao e tal o que seria bom pra memorizar as casas? cromatismo e + cromatismo? ou tem algum tipo de exercicio mais especifico pra iniciar no solo e quanto tempo +/- ja se sola em uma velocidade aceitavel?
grato desde já.
|
# fev/10
· votar
Pega Shapes de Escalas
|