Autor |
Mensagem |
ashley bruna Veterano |
# jan/10
Oi gente,toco violão faz menos de 6 meses,e nao sei mmuiitas notas ainda,gostaria que vcs me mandassem algumas musicas legais e bem faceis pra tocar,cifradas de preferencia e com o tom!
obrigada!(gosto de musicas top10)
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
ashley bruna
querida bruninha...antes de mais nada,seja bem vinda ao fcc. Vc faz aulas? Se vc pedir por cifras,irão te indicar: www.cifraclub.com.br
Dá uma olhadinha lá que tem todas as top 10 momentanias que vc quiser.
Abração!
|
ashley bruna Veterano |
# jan/10
· votar
obrigada,eu faço aulas sim,mas gostaria de opinioes proprias de vcs
|
Dani xD Veterano |
# jan/10
· votar
Comece com músicas nacionais, a maioria delas são bem simples...experiemente tirar Jota Quest, Legião, Capital Inicial etc..
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
o tradicional: legião urbana a mais facil acho que é "que pais é esse?" no mesmo estilo tem paralamas, skank, barão vermelho... e tambem beatles, do comecinho. tipo "love me do"
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Edit.
|
lucas trigueiro Veterano |
# jan/10
· votar
musicas fáceis:
Last Kiss - Pearl Jam I Used To Love Her - Guns N' Roses Natasha - Capital Inicial e muitas outras...
|
ramati Veterano |
# ago/10
· votar
olá , pessoal tb c/ oceis sou novato , se alguem pudér me ajudar c/ os primeiro acórdes, eu tb pósso ajudar c/ os acórdes triades valeu !
|
ramati Veterano |
# ago/10
· votar
olá , pessoal tb c/ oceis sou novato , se alguem pudér me ajudar c/ os primeiro acórdes, eu tb pósso ajudar c/ os acórdes triades valeu !
|
ramati Veterano |
# ago/10 · Editado por: ramati
· votar
|