Violão de náilon com cordas de aço?

    Autor Mensagem
    Caio Gomes
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Caio Gomes


    [edit]Desculpa, fiz confusão --'[/edit]

    Quais são as principais características de encordoamentos (010, 011, etc) ?

    Grato.

    gui2501
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu acho que venderam um violão queele mudaram as cordas na loja ...

    eu trocaria esse violão por que nao é recomendavel colocar cordas deaço em um violão de nylon...pode causar empenamento do braço.

    eu acho que mecheram nele pq na foto dele no site ele ta com cordas de nylon e a foto é do violão original de fabrica...

    flw.

    Caio Gomes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá gui2501, valeu pela resposta... mas eu fiz confusão na hora de escrever o tópico, não era esta a exata finalidade.

    xX_IMA_Xx
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: xX_IMA_Xx
    · votar


    Meu primo comprou um violão desses só que de aço(GSX-15) a uma semana,antes do ano novo o cavalete descolou por causa da tenção das cordas e só hoje ele foi na loja trocar,trocou por um de nylon(gcx-15),esses violões são vagaba.
    Estou precisando de um mas vou comprar um groovin,dos males o mais barato Groovin Gan 650

    Caio Gomes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    #xX_IMA_Xx

    O meu é o GCX-15... eu não entendo muito de especificações técnicas do violão, mas ele deve ter dado má sorte, pois até agora ele não tem me decepcionado. Porém minha opinião não pode ser levada a risca pois é o meu primeiro violão. Abraço.

    DANI3
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    to tacando uma musica que é simplisinha é gospel ela começa com sol depois vem ré depois vem C quero um solo em sol pode ser uma escala que fique legal tipo assim no intervalo da musica fazer um solo que tenha a ver com o tom

    ela ta no tom de G

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    acho importante deixar esse link aqui:
    VIOLÕES: Aço é aço, nylon é nylon!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/133627/

    DANI3
    nao é necessário postar a mesma duvida em varios lugares. poste em um topico e aguarde a resposta, que pode levar alguns dias.

    leia as regras do fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão de náilon com cordas de aço?